Entregadores com entrega em apartamento

Olá! Gente o que vocês acham de casos que o cliente de delivery quer que receba a entrega na sua porta do apartamento e não quer receber no térreo onde fica o porteiro?

14 curtidas

Não tem problema em ir pegar. O motoca pode estar com muita entrega e quer poupar o tempo

4 curtidas

Eu acho que O cliente assim é folgado até demais. O motoboy não tem que levar até o porta da alecrim dourado nao! Descer no térreo é o minimo que o cliente tem que fazer.

2 curtidas

A grande polêmica. De acordo com o app, o cliente recebe o pedido no primeiro ponto de entrega.
No meu ponto de vista de quem mora em SP, Capital, em que a maioria dos condomínios é vertical, é correto que isso aconteça. O cliente desce e retira seu pedido, não trás vulnerabilidade ao condominio e demais moradores.
Mas sei que em outros lugares tem muitos condominios horizontais enormes, que são ruas e mais ruas. Talvez, dependendo da localidade, o “entrar” deva ser considerado, mas jamais subir pra deixar na porta.
Uma coisa ruim no caso de quem mora em condominios enormes deve ser o fato de que nem toda entrega é rastreavel pra que o cliente consiga estar no local em até 10 minutos, ja que tem condominio que parece bairro de tão grande.

Se a pessoa tem alguma limitação motora/física e naquele momento não tem um apoio disponível pra pegar seu pedido, precisa conversar com a pessoa entregadora desde o início da entrega e, ainda assim fica a critério de quem entrega fazer a gentileza.

8 curtidas

Acredito que o cliente deve buscar na portaria pois o entregador foi pago pra entregar no local e não no apartamento, inclusive acredito que é até uma forma de segurança não ter essa prática de subir pra evitar pessoas má intencionadas se passem por entregadores e entrem em locais não permitidos.

8 curtidas

Concordo

2 curtidas

O cliente deve buscar na portaria

2 curtidas

Concordo com sua explicação @Vivi

2 curtidas

Não custa nada pegar no térreo! A não ser que a pessoa esteja debilitada, aí logo ao fazer o pedido avisar a loja para que veja a possibilidade.

3 curtidas

Acho que o cliente que deve buscar na portaria

2 curtidas

Conforme a @Vivi explicou acima, não se trata do que achamos, mas sim o que diz as regras de entrega do aplicativo.

3 curtidas

Eu penso assim, acompanhando o pedido não custa nada a pessoa ir busca na portaria. Até porque abre para outras pessoas entrarem no prédio, ah gente pegar no térreo não prejudica ninguém… agora se tiver deficiência ou limitações e estiver na descrição, acredito que tudo pode ser conversado e negociável…

2 curtidas

Concordo

2 curtidas

@limalblue Se for um Prédio e a pessoa não tiver nenhuma Limitação física, o mais que correto é descer na Portaria, casos excepcionais creio que deva ser ajustado antes, para não prejudicar o serviço do entregador :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

É muita folga né

2 curtidas