3 dicas para não deixar a pessoa entregadora esperando na porta

Acredito que o respeito com o entregador é essencial, deixá-lo esperando é de muita má educação e diz muito sobre quem a gente é, pois sabemos a rotina tão exaustiva que os entregadores geralmente têm

10 curtidas

Eu fico numa ansiedade só pra receber o pedido…kkk

7 curtidas

Dá uma alegria quando o entregador chega né? Rs

8 curtidas

Fiquei imaginando você pulando até o entregador :rofl:

6 curtidas

O e como dá só alegria kkkk.

8 curtidas

Eu fico de olho nas notificaco

9 curtidas

É excelente, assim agiliza o fato de você ir buscar a comida e a do entregador de não ter que ficar esperando…Eu ativo sempre as notificações também :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Eu fico acompanhando a viagem pelo celular. Pura ansiedadw… rs

7 curtidas

Hahahaha somos duas, ativo tudo :joy:

7 curtidas

Nossa o 3 é mto importante pra mim minha chave adora se esconder em momentos assim

4 curtidas

Gosto de acompanhar as notificações

5 curtidas

Quando a entrega é feita por entregador parceiro eu sempre fico de olho no mapinha e esperando o entregador no portão mas infelizmente quando a entrega é feita pela loja infelizmente não conseguimos rastrear a entrega, seria tão bom se podesse também rastrear essas entregas evitaria as demoras que acontece as vezes por aqui

8 curtidas

Aqui em casa também fazemos isso, quando dar para ficar acompanhando no mapinha ficamos de olho e já vamos para o portão receber o entregador, mas quando não tem como ficar acompanhando a gente fica de butuca para ver se o entregador já esta chegando.

7 curtidas

Eu fico atenta. Qdo ouço o barulho da moto e ele para em frente já confirmo se é o meu e pego meu pedido. Normalmente pago pelo app, o que agiliza tb.

5 curtidas

É sempre bom né adiantar o lado do entregador, faço isso até com o uber também

8 curtidas

Com certeza! Esse é o procedimento correto com todos!:clap::clap::clap::clap::grinning:

7 curtidas

Esse mapinha é maravilhoso demais…Poderiam implementar esse mapa para entregadores não parceiros também. Isso seria muito bom

4 curtidas

Pagar pelo aplicativo é uma função extremamente mais segura e eficaz durante a entrega

2 curtidas

Pois é melhor invenção do Ifood mas pecou em não colocar para todos

6 curtidas

Ainda facilita de pegar o pedido mais rápido também

4 curtidas