Acredito que o respeito com o entregador é essencial, deixá-lo esperando é de muita má educação e diz muito sobre quem a gente é, pois sabemos a rotina tão exaustiva que os entregadores geralmente têm
Eu fico numa ansiedade só pra receber o pedido…kkk
Dá uma alegria quando o entregador chega né? Rs
Fiquei imaginando você pulando até o entregador
O e como dá só alegria kkkk.
Eu fico de olho nas notificaco
É excelente, assim agiliza o fato de você ir buscar a comida e a do entregador de não ter que ficar esperando…Eu ativo sempre as notificações também
Eu fico acompanhando a viagem pelo celular. Pura ansiedadw… rs
Hahahaha somos duas, ativo tudo
Nossa o 3 é mto importante pra mim minha chave adora se esconder em momentos assim
Gosto de acompanhar as notificações
Quando a entrega é feita por entregador parceiro eu sempre fico de olho no mapinha e esperando o entregador no portão mas infelizmente quando a entrega é feita pela loja infelizmente não conseguimos rastrear a entrega, seria tão bom se podesse também rastrear essas entregas evitaria as demoras que acontece as vezes por aqui
Aqui em casa também fazemos isso, quando dar para ficar acompanhando no mapinha ficamos de olho e já vamos para o portão receber o entregador, mas quando não tem como ficar acompanhando a gente fica de butuca para ver se o entregador já esta chegando.
Eu fico atenta. Qdo ouço o barulho da moto e ele para em frente já confirmo se é o meu e pego meu pedido. Normalmente pago pelo app, o que agiliza tb.
É sempre bom né adiantar o lado do entregador, faço isso até com o uber também
Com certeza! Esse é o procedimento correto com todos!
Esse mapinha é maravilhoso demais…Poderiam implementar esse mapa para entregadores não parceiros também. Isso seria muito bom
Pagar pelo aplicativo é uma função extremamente mais segura e eficaz durante a entrega
Pois é melhor invenção do Ifood mas pecou em não colocar para todos
Ainda facilita de pegar o pedido mais rápido também