raound 6 eu assisti tudo e gostei bastante, mas foi a unica coisa que eu assisti da Coreia kkk
Ai que está la no app ta 6 episódios e vi que tem 8 episódios na internet
Algo de errado não está certo
Assisti tanta série/filme ruim que tem esses tipos de conexões,que ai ja fica mais fácil de tentar supor algo
Qual app vc usa? No smartflix deve ter
Tenho o cinevs+,maxcine , só que o cine geralmente tem mais opções e atualiza mais rápido
Smartflix aqui é antigo não funfou
Tem um filme bom de suspense psicológico,que chama sublime acho que assisti em 2007/2008 não lembro bem o ano
Vou pesquisar
Achei um app de dorama grátis,tem os 2 ep que falta no outro,vou la ver🤭
@anaka e @Marcelagobi achei um app pra assistir só Doramas grátis
Terminei o light shop, os 2 últimos episódios eram essências pra entender a conexão com o moving
Muito boa a série, só achei que deveria ter mais terror
Agora que voce terminou de assistir, oque vou achou sobre a cena da menina de moving?sinceramente nao entendi muito bem kkkk
@spreas Minha cachorra latiu e pediu pra te perguntar qual app??
Vou mandar no pv
Então,pelo que entendi pode ser duas coisas,isso no meu entender.
1 - No moving os personagens tem super poderes, então pela lógica ter um lugar tipo “limbo” um lugar espiritual onde as almas ficam vagando e tentando entender oque aconteceu, pra ai procurar a luz e acordar ou ficar naquele lugar de descanso e morrer, é plausível.
2- no moving falam que os super poderes são herdados dos país,mas eu não lembro de falarem como os pais conseguiram os poderes,e visto que o policial no light shop era uma pessoa normal,entrou em coma e depois volto a vida e conseguiu voltar como “ceifador” praticamente um super poder né
Fica a dúvida sobre o assunto
Faz sentidooo, muito boa a sua teoria