Vocês gostam de Dorama/K-drama?

raound 6 eu assisti tudo e gostei bastante, mas foi a unica coisa que eu assisti da Coreia kkk

SquidGameNetflixGIF (2)

4 curtidas

Ai que está la no app ta 6 episódios e vi que tem 8 episódios na internet :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Algo de errado não está certo :upside_down_face:

3 curtidas

Assisti tanta série/filme ruim que tem esses tipos de conexões,que ai ja fica mais fácil de tentar supor algo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Qual app vc usa? No smartflix deve ter

2 curtidas

Tenho o cinevs+,maxcine , só que o cine geralmente tem mais opções e atualiza mais rápido

Smartflix aqui é antigo não funfou :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tem um filme bom de suspense psicológico,que chama sublime acho que assisti em 2007/2008 não lembro bem o ano

2 curtidas

Vou pesquisar

1 curtida

Achei um app de dorama grátis,tem os 2 ep que falta no outro,vou la ver🤭

3 curtidas

@anaka e @Marcelagobi achei um app pra assistir só Doramas grátis :face_with_hand_over_mouth:

Terminei o light shop, os 2 últimos episódios eram essências pra entender a conexão com o moving :smile:

Muito boa a série, só achei que deveria ter mais terror :upside_down_face:

4 curtidas

Agora que voce terminou de assistir, oque vou achou sobre a cena da menina de moving?sinceramente nao entendi muito bem kkkk

2 curtidas

@spreas Minha cachorra latiu e pediu pra te perguntar qual app?? :sweat_smile: :joy:

2 curtidas

Vou mandar no pv :smile:

2 curtidas

Então,pelo que entendi pode ser duas coisas,isso no meu entender.

1 - No moving os personagens tem super poderes, então pela lógica ter um lugar tipo “limbo” um lugar espiritual onde as almas ficam vagando e tentando entender oque aconteceu, pra ai procurar a luz e acordar ou ficar naquele lugar de descanso e morrer, é plausível.

2- no moving falam que os super poderes são herdados dos país,mas eu não lembro de falarem como os pais conseguiram os poderes,e visto que o policial no light shop era uma pessoa normal,entrou em coma e depois volto a vida e conseguiu voltar como “ceifador” praticamente um super poder né :face_with_hand_over_mouth:

Fica a dúvida sobre o assunto :upside_down_face:

2 curtidas

Faz sentidooo, muito boa a sua teoria

1 curtida