Indique aqui: séries de terror

Dia chuvoso, já fiz o pedido de um hambúrguer com batata fritas no Ifood (estou só esperando chegar) vou deixar algumas que eu já assisti e recomendo nos comentários
Estou assistindo essa, me indiquem mais séries de terror

12 curtidas

1 curtida

Gosto de filme de ação de preferência de luta

2 curtidas

Me indica um que você goste então n

Eu amo um terror assisto a maioria , uma das preferidas é essa aqui

p.s teu combo tá top :drooling_face:

3 curtidas

Não conheço séries de terror vou ficar acompanhando o post pra conhecer novas séries

2 curtidas

Quero muito tentar assistir essa, agora que você falou que é boa vou dar uma chance

Sim é bem interessante vale muito a pena , depois me conte :wink:

1 curtida

Uma família viaja em um trailer quando se perde na estrada. Eles buscam direções em um pequeno povoado, mas logo percebem que estão presos em um loop e não conseguem deixar o lugar, encurralados por forças misteriosas.

2 curtidas

A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.

3 curtidas

Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local, e se veem cara a cara com o mal verdadeiro.

2 curtidas

A esse eu assisti muito top hein e tem umas das atrizes naquela série que indiquei

1 curtida

Simmm, muito boa essa, gostei bastante

1 curtida

Sookie Stackhouse, garçonete de uma pequena cidade da Louisiana, já é vista como uma excêntrica por seus amigos e vizinhos, pois tem o poder de ler as mentes das pessoas ao seu redor. Ela não ajuda muito a melhorar sua própria reputação ao se apaixonar por Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade que “saiu do caixão” junto com muitos de seus camaradas.

3 curtidas

Won Mi-ho descobre que é a eleita que pode impedir o fim do mundo e derrotar uma horda de demônios.

2 curtidas

Então vai gostar da outra também viu

1 curtida

Vou tentar assistir hoje :smile_cat:

1 curtida

Comecei essa aqui! Mas ainda não consegui ver muitos!

2 curtidas

Essa é top também muito louca kkkk

2 curtidas

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade.

Caçadores de demônios trabalham disfarçados em um restaurante em um esforço para capturar os espíritos malignos que esperam encontrar a vida eterna.

Criaturas sobrenaturais surgem no mundo para levar os condenados para o inferno. Em meio ao caos e o mistério, uma seita religiosa cruel e violenta também surge.

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça .

No começo dos anos 1990, uma jovem cineasta vai para Hollywood para produzir seu filme, mas acaba encontrando um mundo alucinante de magia e vingança.

1 curtida