Dia chuvoso, já fiz o pedido de um hambúrguer com batata fritas no Ifood (estou só esperando chegar) vou deixar algumas que eu já assisti e recomendo nos comentários
Estou assistindo essa, me indiquem mais séries de terror
Gosto de filme de ação de preferência de luta
Me indica um que você goste então n
Não conheço séries de terror vou ficar acompanhando o post pra conhecer novas séries
Quero muito tentar assistir essa, agora que você falou que é boa vou dar uma chance
Sim é bem interessante vale muito a pena , depois me conte
Uma família viaja em um trailer quando se perde na estrada. Eles buscam direções em um pequeno povoado, mas logo percebem que estão presos em um loop e não conseguem deixar o lugar, encurralados por forças misteriosas.
A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.
Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local, e se veem cara a cara com o mal verdadeiro.
A esse eu assisti muito top hein e tem umas das atrizes naquela série que indiquei
Simmm, muito boa essa, gostei bastante
Sookie Stackhouse, garçonete de uma pequena cidade da Louisiana, já é vista como uma excêntrica por seus amigos e vizinhos, pois tem o poder de ler as mentes das pessoas ao seu redor. Ela não ajuda muito a melhorar sua própria reputação ao se apaixonar por Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade que “saiu do caixão” junto com muitos de seus camaradas.
Então vai gostar da outra também viu
Vou tentar assistir hoje
Essa é top também muito louca kkkk
Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.
Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade.
Caçadores de demônios trabalham disfarçados em um restaurante em um esforço para capturar os espíritos malignos que esperam encontrar a vida eterna.
Criaturas sobrenaturais surgem no mundo para levar os condenados para o inferno. Em meio ao caos e o mistério, uma seita religiosa cruel e violenta também surge.
Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.
Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça .
No começo dos anos 1990, uma jovem cineasta vai para Hollywood para produzir seu filme, mas acaba encontrando um mundo alucinante de magia e vingança.