Vi muita gente falando sobre a segunda temporada de Round 6, que acontece de ser o único K-drama que eu já assisti na vida. Galera, o que os produtores/roteiristas estavam pensando??? Nossa, o início foi um enrolação, o final foi uma chacina… Tô tentando entender o propósito de eles terem feito tudo isso. A terceira temporada tem que ser MUITO BOA pra fazer a galera querer voltar a assistir. Confesso que fiquei meio decepcionada.
Eu tenho dificuldade em assistir qualquer série/filme de língua asiática, porque não gosto dos fonemas dessas línguas e não consigo assistir nada dublado. Mas gostei tanto da primeira temporada dessa que pensei em dar uma chance pra alguma outra. Vocês têm alguma pra me indicar?
Eu amo doramas, kdramas e cdramas rsrs Jogo da morte é muito bom, beleza verdadeira, tudo bem nao ser normal
Deve ser muito bom mesmo @mavirilhosa
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar…
Vou colocar tudo na minha lista, Fran! Obrigada pelas sugestões
A primeira foi ótima, mas a segunda…
KKKKKKKKKKKJKJJK assim mesmo de saúde
Geralmente as continuações se perdem …
com certeza! eu amooo um doraminha!
Tudo bem não ser normal trata de um jeito leve a cura emocional. E é fofo!
Apesar de tudo amor O primeiro que assisti e fiquei com gosto de quero mais
Meu demônio favorito Ahhhh é muito legal!
mas vou parar por aqui, pq na minha lista de assistidos já tem mais de 30…
Nunca assisti. Prefiro outros gêneros.
Eu amo Doramas vou deixar aqui uma lista de Doramas bons que eu assisti nesse último mês
Ligth shop Disney+
Moving Disney+
Quando o telefone toca Netflix
Round 6 Netflix
Canibal Disney+
Família inusitada Netflix
Esses são só os que terminei esses dias KKKKKKKK já assisti milhões, estou vendo no momento big mouth de vigarista a vingador no Disney+
Gosto muito re round 6 esperando a segunda parte
Aeee @Josineide esse tópico sua cara viu hahaha
Primeiro de tudo, eu sou um fã confesso da cultura asiática, seja comida, roupas, filmes, séries! Amo o estúdio Gilbli mais até do que a Disney, assim, antes mesmo da cultura Kpop se expandir, eu já era um admirador dela, hehehehheeh…
Sobre a segunda temporada do Round Six, já sabia que seria ruim, porque o final da primeira temporada não faz nenhum sentido, era para ser a série de uma temporada só e está tudo bem. Essa questão de esticar a série ao máximo acaba fazendo ela perder qualidade. De qualquer modo, vou assistí-la mesmo sabendo que vou passar raiva, heheheheheh…
Sobre recomendações, deixo aqui três que eu gostei bastante:
1- Uma advogada extraordinária
2- Apesar de tudo, amor
3- Pousando no amor
Não faz muito o meu gosto, mas entendo por que tanta pessoas gostam.
Mas há muitas produções coreanos de outros gêneros que estão se destacando muito.
Eu assistia bastante
Eita @Jean mas minha cara impossível viu. kkkk muito obrigada por ter me marcado. Amo dorama.
Nunca assisti, prefiro os doramas mesmo românticos. kkkk
Oxente, minha nega, não precisa parar não! Pode lançar o listão dos 30 que eu tô de férias kkkkkkkk muito obrigada, Pri!
Muita gente falou sobre “Quando o Telefone Toca”, véi! Acho que vou ver por esses dias. Obrigada pelas indicações