Vocês gostam de Dorama/K-drama?

Vi muita gente falando sobre a segunda temporada de Round 6, que acontece de ser o único K-drama que eu já assisti na vida. Galera, o que os produtores/roteiristas estavam pensando??? Nossa, o início foi um enrolação, o final foi uma chacina… Tô tentando entender o propósito de eles terem feito tudo isso. A terceira temporada tem que ser MUITO BOA pra fazer a galera querer voltar a assistir. Confesso que fiquei meio decepcionada.
Eu tenho dificuldade em assistir qualquer série/filme de língua asiática, porque não gosto dos fonemas dessas línguas e não consigo assistir nada dublado. Mas gostei tanto da primeira temporada dessa que pensei em dar uma chance pra alguma outra. Vocês têm alguma pra me indicar? :point_right::point_left:

18 curtidas

Eu amo doramas, kdramas e cdramas rsrs Jogo da morte é muito bom, beleza verdadeira, tudo bem nao ser normal

6 curtidas

Deve ser muito bom mesmo @mavirilhosa

3 curtidas

:eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar…
:joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Vou colocar tudo na minha lista, Fran! Obrigada pelas sugestões :heart:

3 curtidas

A primeira foi ótima, mas a segunda… :skull_and_crossbones:

2 curtidas

KKKKKKKKKKKJKJJK assim mesmo de saúde

2 curtidas

Geralmente as continuações se perdem …

2 curtidas

com certeza! eu amooo um doraminha!
Tudo bem não ser normal trata de um jeito leve a cura emocional. E é fofo!

Apesar de tudo amor O primeiro que assisti e fiquei com gosto de quero mais :heart:

Meu demônio favorito Ahhhh é muito legal!

mas vou parar por aqui, pq na minha lista de assistidos já tem mais de 30…

5 curtidas

Nunca assisti. Prefiro outros gêneros.

2 curtidas

Eu amo Doramas vou deixar aqui uma lista de Doramas bons que eu assisti nesse último mês
Ligth shop Disney+
Moving Disney+
Quando o telefone toca Netflix
Round 6 Netflix
Canibal Disney+
Família inusitada Netflix
Esses são só os que terminei esses dias KKKKKKKK já assisti milhões, estou vendo no momento big mouth de vigarista a vingador no Disney+

5 curtidas

Gosto muito re round 6 esperando a segunda parte

3 curtidas

Aeee @Josineide esse tópico sua cara viu hahaha

3 curtidas

Primeiro de tudo, eu sou um fã confesso da cultura asiática, seja comida, roupas, filmes, séries! Amo o estúdio Gilbli mais até do que a Disney, assim, antes mesmo da cultura Kpop se expandir, eu já era um admirador dela, hehehehheeh…

Sobre a segunda temporada do Round Six, já sabia que seria ruim, porque o final da primeira temporada não faz nenhum sentido, era para ser a série de uma temporada só e está tudo bem. Essa questão de esticar a série ao máximo acaba fazendo ela perder qualidade. De qualquer modo, vou assistí-la mesmo sabendo que vou passar raiva, heheheheheh…

Sobre recomendações, deixo aqui três que eu gostei bastante:

1- Uma advogada extraordinária
2- Apesar de tudo, amor
3- Pousando no amor

6 curtidas

Não faz muito o meu gosto, mas entendo por que tanta pessoas gostam.
Mas há muitas produções coreanos de outros gêneros que estão se destacando muito.

2 curtidas

Eu assistia bastante

2 curtidas

Eita @Jean mas minha cara impossível viu. kkkk muito obrigada por ter me marcado. Amo dorama. :wink::handshake::clap:t2::smiling_face::smiling_face::smiling_face::rofl:

3 curtidas

Nunca assisti, prefiro os doramas mesmo românticos. kkkk

2 curtidas

Oxente, minha nega, não precisa parar não! Pode lançar o listão dos 30 que eu tô de férias kkkkkkkk muito obrigada, Pri! :heart:

3 curtidas

Muita gente falou sobre “Quando o Telefone Toca”, véi! Acho que vou ver por esses dias. Obrigada pelas indicações :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas