🎬 O que assistir? Vamos falar sobre streaming, doramas e mais!

Oi, gente! :wave:
Hoje quero saber: o que vocês estão assistindo ultimamente? E em qual plataforma? :thinking:

Eu sou apaixonada por doramas :smiling_face_with_three_hearts: – tanto que tenho um app pra me organizar e não me perder no que já assisti, o famoso My Drama List (MDL). :iphone::sparkles: Até agora, já assisti 34 doramas e sempre encontro novas histórias pra maratonar!

Além disso, curto assistir um anime de vez em quando :movie_camera::cherry_blossom:, e pra isso uso o My Anime List (MAL). Até o momento, já finalizei 10 animes! :muscle::sparkles:

Mas, como todo mundo, às vezes minha vibe muda completamente. Mês passado, por exemplo, eu mergulhei de cabeça em séries de ação e terror (meu gênero favorito, amo demais! :ghost::fire:).

Com tantas opções nos streamings, tem sempre algo novo pra explorar:

• Netflix: O básico pra quem gosta de variedade – tem de doramas a terror!
  • Amazon Prime Video: Ótimo pra encontrar séries de ação e algumas pérolas escondidas.
  • Disney+: Aquele conforto de nostalgia e os heróis que a gente ama.
  • Viki/Rakuten: Pra quem é fã de doramas como eu.
  • HBO Max: Séries intensas e super premiadas.

E vocês, como escolhem o que assistir? :woman_shrugging:

• Seguem recomendações?
  • Organizadores de listas como eu?
  • Ou deixam no modo aleatório?

Conta aqui nos comentários! :calling: Vamos trocar ideias de séries, doramas, animes e filmes. Quem sabe descobrimos algo novo pra maratonar? :orange_heart::sparkles:

Antes de ir, compartilha aqui…Qual o seu gênero favorito para assistir? Escolha até 3"

• :shield: Ação
  • :ghost: Terror
  • :heart: Romance
  • :rofl: Comédia
  • :rocket: Ficção Científica
  • :performing_arts: Drama
  • :cherry_blossom: Slice of Life
  • :sparkles: Fantasia
0 votante
12 curtidas

E para falar a verdade, de praticamente todos ( ai já seriam mais de 3
…rsrs)

3 curtidas

Boa boa… mas põe os top list auhsuashu

1 curtida

Gente vcs acreditam que eu não assisto quase nada… nem tenho netflix… já tive mas fechei a conta há uns 2 anos mais ou menos… TV pra mim não faz a menor falta… de vez em quando eu acesso o jornal da globo da Renata lopreti, é a única coisa que assisto… filme já faz muito tempo que não vejo… até precisava fazer isso um pouco mas não é minha prioridade

4 curtidas

O mesmo aqui. Mal assisto TV. Chuto dizer que, neste ano, não devo ter assistido a 5 filmes, que é o que pode me interessar. Seriados já vi alguns. Mas gosto de ver depois que encerra porque dá uma raiva quando cancelam… Dorama, animes e afins, eu passo. :eyes::eyes:

2 curtidas

ah eu assisto bastante para relaxar a mente, pq trabalhar muito co a cabeça cansa semais pra mim…
ai gosto de pegar umas coisas bem bobas que me fazem sair do real sabe?

1 curtida

Meu gênero favorito é terror. Assisto um canal no YouTube chamado Getro que me recomenda muitos bons kkkk

3 curtidas

opaaaaa, vou ver esse canal ai pra buscar mais coisas!
Eu amoooo um terrorzim

Ficção é meu amor eterno…

1 curtida

Gosta de Dorama? Eu amo, terminei um ontem “moving” da Disney+ recomendo muito,no começo parece ser um romance adolescente, no meio vira uma coisa complexa, e termina tão gostosinho amo Kkkkk
Comecei ontem mesmo death game, da prime video

3 curtidas

Eu vejo pelo You Cine ele tem um pouco de tudo
Netflix, globo play, Disney, prime vídeo , Max

Acabei de assistir a uma “novela” Turca Será isso Amor Aquele romance :smiling_face_with_three_hearts::heart: mais as vezes dá vontade de bate nos personagens :joy:

Agora tô em busca de outra série

2 curtidas

Hoje quase não vejo nada em TV meu tempo livre estou lendo um bom livro, sou viciada em Livros.

1 curtida

Os doramas estão ganhando muitos expectadores, conheço muita gente que está assistindo

3 curtidas

Amo ficção científica mas tava assistindo Arcane na Netflix e gostei bastante

3 curtidas

Também tô assistindo: quando o telefone toca, na Netflix muito bom

1 curtida

opaa gosto sim!
na disney? não sabia que eles tabem tinham!!!

1 curtida

Arcane é bom demais :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

quem nunca teve essa vontade de

1 curtida

esse eu vi mas quero esperar lançarem todos ep…
eu fico muuuito anciosa quando eles vao liberando devagar kkkk

1 curtida

Tem sim, e tem vários muito bons KKK interligados também é top é de serial killer com mistério, uma mistura só