Oi, gente!
Hoje quero saber: o que vocês estão assistindo ultimamente? E em qual plataforma?
Eu sou apaixonada por doramas – tanto que tenho um app pra me organizar e não me perder no que já assisti, o famoso My Drama List (MDL). Até agora, já assisti 34 doramas e sempre encontro novas histórias pra maratonar!
Além disso, curto assistir um anime de vez em quando , e pra isso uso o My Anime List (MAL). Até o momento, já finalizei 10 animes!
Mas, como todo mundo, às vezes minha vibe muda completamente. Mês passado, por exemplo, eu mergulhei de cabeça em séries de ação e terror (meu gênero favorito, amo demais! ).
Com tantas opções nos streamings, tem sempre algo novo pra explorar:
Netflix: O básico pra quem gosta de variedade – tem de doramas a terror!
Amazon Prime Video: Ótimo pra encontrar séries de ação e algumas pérolas escondidas.
Disney+: Aquele conforto de nostalgia e os heróis que a gente ama.
Viki/Rakuten: Pra quem é fã de doramas como eu.
HBO Max: Séries intensas e super premiadas.
E vocês, como escolhem o que assistir?
Seguem recomendações?
Organizadores de listas como eu?
Ou deixam no modo aleatório?
Conta aqui nos comentários! Vamos trocar ideias de séries, doramas, animes e filmes. Quem sabe descobrimos algo novo pra maratonar?
Antes de ir, compartilha aqui…Qual o seu gênero favorito para assistir? Escolha até 3"
Gente vcs acreditam que eu não assisto quase nada… nem tenho netflix… já tive mas fechei a conta há uns 2 anos mais ou menos… TV pra mim não faz a menor falta… de vez em quando eu acesso o jornal da globo da Renata lopreti, é a única coisa que assisto… filme já faz muito tempo que não vejo… até precisava fazer isso um pouco mas não é minha prioridade
O mesmo aqui. Mal assisto TV. Chuto dizer que, neste ano, não devo ter assistido a 5 filmes, que é o que pode me interessar. Seriados já vi alguns. Mas gosto de ver depois que encerra porque dá uma raiva quando cancelam… Dorama, animes e afins, eu passo.
ah eu assisto bastante para relaxar a mente, pq trabalhar muito co a cabeça cansa semais pra mim…
ai gosto de pegar umas coisas bem bobas que me fazem sair do real sabe?
Gosta de Dorama? Eu amo, terminei um ontem “moving” da Disney+ recomendo muito,no começo parece ser um romance adolescente, no meio vira uma coisa complexa, e termina tão gostosinho amo Kkkkk
Comecei ontem mesmo death game, da prime video