Bora se conhecer um pouco mais 😊

Não vi um tópico assim, então lá vai minha ideia:

Bora dizer um pouco mais sobre nós: qual cidade ou estado, oq faz da vida, oq mais gosta e etc..

Eu sou a Monica, sou daqui de SP :grin:
Curto pagode :musical_notes:
Adoro um game :star_struck:
Tem vários pets aqui em casa que é de todo mundo rsrs (Gordo, Titico, Pulinho e Malu)
Ah, sou funcionária pública :face_with_hand_over_mouth:
E tbm a ganhadora do sorteio do Doofi (não acredito ainda) - agr acredito, pois o prêmio veio :money_mouth_face::star_struck::star_struck:

20 curtidas

@JoiceCosta @Vitorfp @Josineide @LucianoRezende @Moni2

4 curtidas

Nossa foram muitos assuntos envolvidos kkkkkk

Eu moro em Campinas interior de São Paulo, nasci em São Paulo e vivi a adolescência em Serra Negra que virou modinha no turismo de uns anos pra cá.

Vim de família que escutava rock clássico e MPB, permaneci quase nesses pilares, gosto muito de um samba raiz, MPB nordestina, Indie e o rock clássico ainda é minha base pra vida, o progressivo dita o fluxo de vida com os momentos mais intensos, monótonos ou apaixonantes. Eu sinto muito a música e sou um apaixonado por novos sons. Já trabalhei com indicações pra empresas que usam modelagem matemática sobre as plataformas de música de festivais de todos os portes.

Sou funcionário público mas sou consultor de ramo alimentício porque fiz graduação e especialização em administração de comércio e serviços. Meu foco sempre foi generos alimentícios em geral. Indústria e comércio.

Sou grande amante de O senhor dos anéis, gosto muito também de Marvel, Harry Potter e Star Wars mas nada parecido com o meu amor por Tolkien.

Não tenho mais pets mas já tive cães e um gato.

Nunca vi nem comi eu só ouço falar desse tal de Doofi kkkkkk

6 curtidas

Que tipo de jogos você gosta? Eu não tenho paciência pra vídeo game mas no celular eu adoro kkkkkkk

6 curtidas

@Vitorfp Olha sobre jogos, um ex-contatinho disse q sou gamer mobile (nem sabia q existia esse termo kkk)

Curto vários tipos, passatempo, combinar 3, restaurante, fazenda, mmorpg (pena q a maioria é p2w), baralho :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:, mahjong..

Às vezes, qdo estou com muita vontade, jogo os clássicos no videogame: mario, kof e por aí vai…

Ah, eu tinha um celular só com jogos kkkk
Mas me pediram emprestado, agr to pegando leve com games

5 curtidas

Ahhh então eu sou gamer mobile também meu deus kkkkkkkkk MMORPG eu só jogo se eu tô solteiro e com o serviço em dia kkkkkkkk sou viciado demais pra jogar pouco.

5 curtidas

Sempre q eu acho um mmorpg legal, conforme passa ele fica p2w, aí desisto :unamused_face::unamused_face:
Mas gosto bastante de jogos

5 curtidas

Todos são mas se pagando o pacote mínimo você conseguir upar bem já tá bom, eu pago 30 40 por mês pra jogar mas jamais pagaria mais que isso.

3 curtidas

Um game q gaste pouco, é bem raro de achar

No mínimo vc vai encontrar um VIP por 9.99$ q dependendo da conversão vira 49,90 ou 54,90
Aí vc vai comprar um “anti-ads” gasta mais um pouco e por aí vai..

4 curtidas

Essa conversão é um absurdo, não faz sentido a gente pagar pelo que vale em outros países, pouca empresas perceberam isso já mudaram os preços pra países subdesenvolvidos

3 curtidas

E olha a @Monii84 querida e sortuda do Doofi aqui, arrasando na interação :hugs:
Aqui vai uns dos meus hobbies favoritos, porque sempre cabe espaço pra mais né :face_with_hand_over_mouth:
Sou eclética demais nos gostos musicais, de MPB á GOSPEL
Sou entusiasta da confeitaria.
Do faça você mesmo com muito artesanato :smiling_face_with_three_hearts:
Amo de paixão jardinagem e paisagismo, quero futuramente me profissionalizar nessa área, com um toque de decoração também de interiores, gosto muito.
No momento, trabalho com vendas, estou fazendo lives na dona Shô e curtindo muito esse novo momento na minha vida.
Bom demais conhecer mais você aqui @Monii84
:heart_eyes:

5 curtidas

Na real tem alguns sim, dizendo a formação acadêmica, qual Estado, o que fazem na profissão, etc…

Sou paulistano e hoje moro em Bragança Paulista-SP, sou químico, trabalho no ramo da construção civil, casado, duas filhas maravilhosas, meus hobbys são a culinária e trabalhos manuais do tipo marcenaria ou reaproveitamento de materiais, sou workaholic assumido, costumo trabalhar em média 12 horas por dia e de 6 à 7 dias por semana. Já tive 13 cachorros de uma vez só, hoje tem apenas uma, fui por muitos anos voluntário em abrigo de resgate animal, mas hoje ajudo diversas ONGs apenas financeiramente, mas não gosto desse tipo de auto-promoção de divulgar “minhas doações”, o que a mão direita faz a esquerda não precisa ficar sabendo. Fui convidado em junho para participar da comunidade, mas não achei interessante, porém em agosto entrei novamente por um e-mail recebido e daí pra frente comecei me interessar, 7 dias após ter entrado ganhei minha primeira “caixa vermelha” e isso foi o incentivo para participar mais intensamente e assim cheguei aos mais de 300 tópicos publicados aqui na comunidade.
PS: Parabéns pelo prêmio de R$ 40.000,00 recebido no Doofi, vi em outra postagem sua que até agora não recebeu o prêmio, já te deram uma posição sobre isso?

7 curtidas

Que bafão kkkk como assim não tinham pago o prêmio? Espero que agora tenha recebido sim, senão ela nunca mais voltava aqui. 40 mil da pra jogar um pouco de MMORPG kkkkkk brincks

5 curtidas

Amiga, agora vc falou uma coisa que tbm curto, mas acho q nem tanto como vc..
Adoro “o faça vc msm”
Prefiro mil vezes, montar um presente que a pessoa vai gostar, então fico atenta aos detalhes, gravo qualquer dica que saí numa conversa e aí faço um presente com a cara da pessoa.

3 curtidas

Muito interessante, gostei de te conhecer um pouco mais..
Concordo plenamente ctg, qdo vc fala sobre doações. Quer fazer um gesto de doação, perfeito! Mas nada de se promover.. Eu tenho um exemplo bem próximo, dentro do setor que eu trabalho, em que a pessoa participa do Natal dos Correios, mas saí em entrevista na TV (por esse motivo, parei de pegar cartinha)
Por outro lado, já ajudei o dia das crianças de uma igreja e recebi uma linda oração em troca.
Acho que esse é o caminho.

Com relação ao prêmio do Doofi, a Nathaly mandou e-mail para mim dizendo que o processo estava em andamento, então estou no aguardo

5 curtidas

Kkkkkkk
40 mil passo longe dos mmorpg

5 curtidas

Escrevi mas o bot me sacaneou :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Então vou resumir, pq acho que ele não gostou do meu “textão” :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Venâncio
São Paulo - SP
Freelancer em loja de sorvetes
Gosto de jogos, comidas,filmes,comidas,animes,comidas, seriados, comidas e Doramas(mas só de terror e suspense):face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket:

E parabéns pelo prêmio :clap::clap::clap::tada::sparkles::confetti_ball::glowing_star::sparkles::tada::tada::sparkles::glowing_star::glowing_star::sparkles::sparkles::glowing_star::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

@Spreas Como assim não gostaram do seu textão kkk
Só pq eu gosto de ler textão #chateada
Gosta de tudo, principalmente comida :hamburger::french_fries::pizza::hot_dog::shallow_pan_of_food::pot_of_food::popcorn::bento_box::spaghetti::steaming_bowl::fried_shrimp::dango::shaved_ice::ice_cream::doughnut::chocolate_bar::glass_of_milk::hot_beverage::clinking_beer_mugs::clinking_glasses::bubble_tea:
Parei rsrs

Obgda :blush::blush::blush::blush:

2 curtidas

Eu até postei no final do ano aqui mesmo sobre as cartinhas de Natal dos correios e da Shopee, além dos Médicos sem fronteiras, mas foi só pela divulgação da ação e não se e quanto eu doei pra mostrar como eu sou samaritano, ficar fazendo publi de doações, acho de uma falta de noção sem tamanho.

Já resolveu o que vai fazer com o prêmio? Não precisa dizer o que, apenas se já pensou onde gastar, uma vez que não pode transferir para bancos e tem toda uma burocracia pra uso do dinheiro.

4 curtidas

@LucianoRezende
Divulgar é bem vindo, até pq muitas das vezes a pessoa sabe que existe mas não sabe aonde procurar. Fazer publi, se promover, dar entrevistas e coisas desse tipo, eu não curto não..
Parabéns por todas suas ações!!

Sobre o prêmio não pensei muita coisa não, prefiro estar com ele nas mãos e ir fazendo, do que planejar algo e não poder fazer..
Mas minha família tá envolvida nos meus pensamentos :wink:

3 curtidas