Imaginaaaaaaaaaaaaaaa, espero que goste das recomendações, depois venha nos falar se gostou!
Eu assisti um nesse final de semana chamado Light Shop: Entre a Vida e a Morte
Assiste que é muito bom
esse MDL é aplicativo? eu uso o Viki tenho assinatura agora esse my drama não sabia
é um app que dá para vc ir lançando tudo que já assistiu e dar notas ainda. Aí o app até indica os mais bem avaliados pela galera, é tipo uma rede social de doramas hihi
tenho esse e o de Anime que é o MAL
Ah sim! interessante vou dar uma olhada depois
Ameii tds esses menos “apesar de tudo amor” achei suuuuper toxico o relacionamento, so salvou o casal secundário
Só indicou os tops, arrasou hahaha ja vi todos esses
Moving, caçadores de demonios, e light shop tem meu coração
Tem esse aqui que queria dar uma olhada,pela sinopse parece interessante.
Me lembrou de um anime que vi do mesmo estilo.
Assistiu light shop? É bom demais, e no final tem uma ligação com moving
To vendo o 1° ep agora, começo é chato viu
Ver uns 3 ep pra ver se curto, parece que vai ficando bom ,mas se tiver mais drama ja perco a vontade de assistir
É bom hein kkkkk vai ficando bom ao longo dos ep, eu so fui entender tudo no ep 5 kkkkk
Eu acho que no primeiro ja estou mais ou menos pegando o sentido da coisa,mas sempre nos surpreendemos no final né
Será que esta? Kkkkk quando terminar me conta
To no 4° episódio, já matei a charada daquela loja de lâmpada está muito na cara,aquela UTI também tem algo estranho vou ver agora o 4°
Sera? Hahahahah
Ruim dar spoiler,mas esse cara ai pela roupa é motorista(morto) de ônibus, pelo diálogo percebi então que a galera da UTI é do acidente que aconteceu com ele dirigindo, deve ter caído na água o ônibus,pq o cara ta chorando e parece que abririam uma torneira:rofl:,a loja é a “luz no fim do túnel”
Ainda não vi ligação,mas a série é boa
Vc vai ver e vai entender…
no ultimo episódio vc vai fazer oohhhhhh é isssoooooo
Eu gostei muito de Light Shop
É na cena final a participação de moving
Eu demorei a serie toda pra descobrir isso kkkk você é bom hein