Legal um autosserviço. Sempre ajuda bastante!
Sim, toda novidade que nos facilita é sempre bem vinda
Sem dúvida! Os totens de autoatendimento do iFood não só agilizam o processo de pedidos como também fornecem dados valiosos sobre as preferências e hábitos dos clientes. Isso permite que os estabelecimentos personalizem a experiência do cliente e melhorem continuamente seus serviços, atendendo de forma mais eficiente às necessidades específicas de cada um. Além disso, conhecer melhor os clientes ajuda a criar promoções mais direcionadas e oferecer um atendimento mais personalizado, aumentando a satisfação e fidelidade.
Obrigado por compartilhar, não sabia e ainda não vi no lugares.
@guilhermereistg os testes anda rolando na cidade de SP, agora é esperar os restaurantes das outras cidades aderir a esse novo produto do ifood
Esse totem vai ajudar não só aos clientes como os restaurantes e isso é ótimo
Simmm, total ! Muitas vezes desistimos de ir em algum estabelecimento justamente pela demora.
Eu sou uma que acabo desistindo de comer em certo lugar pela demora, ainda bem que tem o ifood para nos socorrer nas horas que mais necessitamos
Vou repetir minha opinião:
Enquanto cliente, fico receosa de usar um totem que vai pedir meu numero de telefone e isso sera dado suficiente pra logar com a minha conta no iFood.
Desenvolvi o raciocínio aqui https://comunidade.ifood.com.br/t/totens-de-autoatendimento-do-ifood/36384/6?u=vivi
Nesse tópico similar