iFood Salão - Minha primeira experiência. 👩🏽‍🍳

“O iFood Salão é uma plataforma inovadora e prática, criada para otimizar a gestão do salão, integrando processos e tornando o atendimento mais eficiente.”

Já sabia que tinha, porém não tinha visto ainda, nem do próprio ifood e nem do próprio estabelecimento.

Ontem fui tomar açaí no meu restaurante favorito de açaí, está em reforma, porém uma GRANDE NOVIDADE me surpreendeu.

Eles estão com o IFood salão, acredito que estão em fase de adaptação, pois fiz o pedido, porém não foi diretamente do aplicativo, conforme eu já li como funciona.

Mas fiz todo o pedido na máquina, na hora a loja recebe e imprime e passa pra atendente colocar meu açaí, e na máquina sai a minha nota, eu achei tudo.

Espero voltar lá e poder estar tudo interligado, funcionando, para poder combinar cupons, benefícios do clube nesse auto atendimento. :wink:

Mais uma novidade que estou tendo a oportunidade de conhecer, ifood inovando sempre.

Meu copo de felicidade. :laughing:

Você já fez um pedido no IFood salão? Me conte! :wink::blush:

15 curtidas

Que legal, nem sabia que existia

4 curtidas

Estou sem pode curti, Heheeh pois é acredito que desde do ano passado eles lançaram, por aqui não tinha visto ainda, ontem foi a primeira vez. :wink:

1 curtida

Já ouvi falar, ainda não tive a oportunidade de testar :sweat_smile::sweat_smile: acredito que na minha cidade nem tenha ainda :thinking:

2 curtidas

Eu nem tinha ouvido falar sobre!.

Que legal neh !

2 curtidas

Que demais! Eu não conhecia.

1 curtida

Eu também não.

2 curtidas

Espero que consiga o quanto antes, :blush::wink:

1 curtida

Muito legal, que bom que gostou.

1 curtida

Espero que consiga utilizar em breve na sua cidade.

1 curtida

Top, também não sabia dessa.

2 curtidas

Muito bom né, depois veja se nos locais que você frequenta não tem. :wink:

1 curtida

É realmente uma novidade! Ainda não chegou por aqui mas é bem bacana

1 curtida

Que legal, Josi.
Ainda não achei por aqui, espero que chegue logo, vou adorar poder combinar com meus cupons. haha

2 curtidas

Espero que chegue logo por aí. Sim, muito. :wink:

1 curtida

Que bom que gostou, espero que chegue logo, por aí. :wink::wink:

1 curtida