Vocês estão sabendo que o iFood lançou um totem de autoatendimento?

Excelente ideia… vai facilitar a vida de todo mundo… AMEI ::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Muito bom… quem teve essa expertise merece uma estrelinha… ::medal_military:

3 curtidas

Boa ideia…agiliza o atendimento e todo ganham… Parabéns pela ideia… :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Ótima ideia. Será mas prático

3 curtidas

Sim,tem um post na comunidade sobre isso.

2 curtidas

@Kelen é eu fiquei sabendo sobre

3 curtidas

@Sueli-damaceno tudo que ajuda a facilitar a nossa vida é bem vindo

3 curtidas

Vai ajudar o restaurante a não ficar perdendo as vendas pela aumento de clientes em determinados horários, pois cada um pode escolher em fazer o seu pedido diretamente no totem

4 curtidas

Tem uns atendentes que mostra que não esta querendo estar na loja trabalhando, nem falo por existir o totem. Já passei por um atendimento em uma loja que não tinha e atendente estava com uma má vontade gigantesca de atender a todos que ia na loja fazer o seu pedido

3 curtidas

Vi isso recentemente e acho que vai ajudar muito quem não tem tempo para esperar ser atendido.

Muito bom saber disso ainda não sabia que existia

E como vai, as vezes você está na hora do almoço querendo comer rápido porque tem outra coisa pra fazer e esses totem vai ser uma mão na roda

2 curtidas

Baita ideia eu mesmo uso bastante esses totens nos estabelecimentos acho bem prático :clap:

Eu também uso bastante e até gosto, pois eu personalizo o meu pedido do jeito que eu quero sem nenhum problema

1 curtida

Esses totem vieram para facilitar as nossas vidas que já são corrida

1 curtida

Com certeza! Esses totens do iFood facilitarão e muito a vida quando estivermos na correria. É uma ótima solução para almoços rápidos!

Comunidade trazendo novidades em primeira mão, viu só. E esperamos que esses totens sejam disponibilizados aqui também na nossa localidade/cidade, em breve.

Os totens de autoatendimento do iFood melhoram a eficiência e a satisfação dos clientes, oferecendo uma experiência mais rápida e personalizada.

2 curtidas

Eu ainda não vi no Rio mas espero que logo eles colocam em mais cidades além de SP

2 curtidas

Isso é verdade, fora que através dele o estabelecimento conhece melhor os seus clientes

2 curtidas