Fale tudo sobre o iFood 📢

Um shopping no Rio de Janeiro ganhou uma vitrine especial. Dentro, um dos participantes do BBB25. O público contou tuuudo aqui de fora pra essa pessoa!

Então, vamos inaugurar uma “vitrine” aqui também. O que novos clientes do iFood precisam saber? Deixe seu comentário!

Pense em uma pessoa que não sabe o que acontece dentro do app, que nunca fez um pedido antes. Quais dicas você dá? Quais lojas sugere pra pessoa?

• Vou falar só verdades!
  • Também vou aproveitar as dicas!
0 votante
32 curtidas

O iFood é tudo pra mim!

13 curtidas

Para uma pessoa nova no app do ifood, eu iria sugerir que ela comprasse em restaurantes com super selo, pra ter a segurança de um pedido bom e com entrega rapida

13 curtidas

As dicas seriam… Escolha o que voce quer primeiro, depois filtre, eu começo sempre nos estabelecimento com selos, rsrsrs depois vou para os comentários, vejo quase todos, ou alguns que de fato me chame a atenção, depois vou ver se consigo usar o meu clube ifood, heheheh claro, pra economizar, depois vejo se tem taxa de entrega, se for um local com bons comentários vejo se vale a pena pagar em um frete um pouco alto. Bem esses são algumas dicas. @iFood :wink:

10 curtidas

Vamos lá pessoal rsrsrs :laughing:

Cuidem…

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @guilhermereistg @Ale90 @Moni2 @Mirella @ViviSawada

8 curtidas

No app do @iFood você vai encontrar excelentes oportunidades de comer bem e pagar pouco! São diversas opções de pedidos entre alimentos, restaurantes, pizzarias, padarias, além de poder também abastecer a casa pedindo em supermercados variados e cuidar da saúde fazendo pedidos em farmácias! Enfim, só vantagens lhe esperam nesse aplicativo sensacional. @iFood e você tem tudo a ver!! :food:

9 curtidas

Eu com certeza ia indicar como olhar os fretes grátis, e ao mesmo tempo os melhores restaurantes, para aproveitar ao máximo a primeira experiência!

Dizem que a primeira impressão é a que fica, então tem que ser a melhor! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Primeiro contar que o Ifood não é só comida, tem mercado, farmácia, shopping, diversão (Jogos) e arte (Spotify)
Segundo que se pode comer bem no precinho e que se você tiver o Club Ifood, tem cupons de desconto e de entrega grátis…
Terceiro que, logo logo, chegarão ainda mais novidades!!

13 curtidas

Verificar as avaliações dos clientes e procurar os restaurantes com super selo.

11 curtidas

Compre sem medo de ser feliz e busque bom preço, promoções e avaliações.

6 curtidas

Pode comprar que é um aplicativo muito seguro e fácil de utilizar.

7 curtidas

Essa eu passo,se eu for contar aqui as coisas da até sinalização :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Primeiramente, segeriria o clube ifood, mostrando as vantagens de economia que se consegue com ele.
Depois daria dicas pra explorar as mais diversas opções de estabelecimentos, do lanche á farmácia.
Mencionando também a mais incríveis dinâmicas que volta e meia surgem, como girar a roleta, raspadinha, tudo a 0,99 centavos…
Com tantas vantagens e comodidades, impossível né atrair mais e novos consumidores :wink:

9 curtidas

Explorar o app para conhecer como ele funciona como: as suas formas de pagamento, a área de ajuda caso venha a precisar de ajuda, conhecer como funciona o reembolso e explorar os cupons e mais conhecer sobre como funciona o clube, orientaria essa pessoa a ler todas as regras para uso de cupom e do clube caso tenha interesse em assinar para que não tenha dúvidas sobre as formas de uso dele.
Depois eu falaria para essa pessoa que no app do iFood ela encontra restaurantes, padaria, farmácia, mercado, pet etc. Explore o app para fazer a escolha do que vai pedir. Aconselharia ela a ler as avaliações dos estabelecimentos feita por clientes e buscar pelos melhores estabelecimentos aqueles que possuem super selo falaria para essa pessoa que quando ela ver uma estrela vermelha ao lado do nome do estabelecimento indica que é bom e se não viu leia as avaliações porque alguns estabelecimentos mesmo não tendo selo de super são bons. Outro ponto importante não deixe de conferir as taxas de entrega e o tempo de entrega para o pedido.

10 curtidas

Para um novo usuário do app, iria sugerir para ele ficar de olho nas avaliações dos restaurantes, aproveitar os cupons, as ofertas e as promoções ativas e também explorar tudo o que essa maravilhosa empresa oferece para nós!

8 curtidas

Sempre sugiro lojas com o selo super, olhar as avaliações do estabelecimento também, acho que é o combo para um pedido bom e seguro em relação a tudo, desde o preparo e sabor da comida até a entrega de qualidade. :sparkles::blush:

8 curtidas

Ah, além disso olhar as promoções mas com os critérios de olhar as avaliações, de nada adiante um cupom em um estabelecimento que não está bem avaliado ou a entrega é muito cara, acho que é mais ou menos por ai

7 curtidas

Mas também é tudo questão de olhar as avaliações, porque as vezes o estabelecimento está começando, nem sempre peço no super, apesar de priorizar muitas vezes, mas dou chances para outros com base nas avaliações. Agora acho que ficou mais completo, kkkkk

6 curtidas

O @iFood salva a minha vida na rotina corrida! Seja pedindo a lista do mercado, comprando ração pra minha doguinha ou quando bate aquela vontade de um docinho :heart_eyes:

5 curtidas

Uso todo dia o iFood :heart:

7 curtidas