Vocês estão sabendo que o iFood lançou um totem de autoatendimento?

Todos já sabem que esses dias rolou o maior encontro para restaurantes da América Latina, chamado de iFood Move.
Durante os dias que ocorreu esse evento rolou algumas novidades e uma delas foi a apresentação da sua nova frente de negócios chamado iFood Salão e o primeiro produto dessa linha é um totem de autoatendimento presencial cujo o seu objetivo será a otimização das tomadas de pedidos por meio de uma tecnologia integrada para o restaurante.

Esse lançamento é uma parceria entre o iFood com a Videosoft, empresa especializada em totens de autoatendimento para comércio. O equipamento conta com software desenvolvido pelo unicórnio.

Com esses totens, nós clientes poderemos fazer os nossos pedidos sem a necessidade de falar com um atendente, o que vai nos ajudar por exemplo em horários de picos que as lojas estão lotadas onde perdemos alguns minutos preciosos esperando alguém anotar os nossos pedidos. Essa tecnologia não é nova, com certeza muita gente aqui já se deparou com elas nas redes de fast-food da vida né.
Mas eu achei bacana a ideia que o ifood teve, pois essa tecnologia vai ajudar os restaurantes a vender mais e também a conhecer melhor os seus clientes.

Essa nova tecnologia já esta em teste em dois restaurantes desde julho desse ano e a amostra foi ampliada para 130 restaurantes e a experiência deve continuar até o final do ano, quando o iFood planeja disponibilizar a funcionalidade para os clientes.
iFood lança totem de autoatendimento e aumenta faturamento dos restaurantes em 15%

Eu achei interessante isso, as vezes estamos na rua com o horário apertado por causa de algum compromisso e acabamos perdendo muito tempo esperando ser atendido para fazer o pedido de comida ou lanche e esse totem ajudará bastante. E vocês o que acharam dessa novidade?

29 curtidas

Sim, até postei aqui, uma boa novidade :smiley:

5 curtidas

Não tinha visto o seu tópico, mas eu gostei essa novidade

4 curtidas

Eu achei sensacional, não conhecia essa novidade e com certeza a usarei bastante, obrigado por compartilhar com a gente, to amando todas as inovações que o iFood está fazendo, legal demais!

2 curtidas

@Ale90 eu também estou amando essas novidades que o ifood anda lançando e espero que essa novidade venha logo para o Rio

2 curtidas

Não tinha visto, mas amei!

2 curtidas

Se a palavra é novidade, o @Ifood marca presença :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Sim ele sempre esta inovando e trazendo muitas novidades para a gente

3 curtidas

Caraca que demais né…IFood sempre pensando e inovando cada vez mais

3 curtidas

Isso mostra que eles estão sempre pensando além

4 curtidas

Ótima ideia ,uma excelente ideia :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Ótima iniciativa :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Isso vai ajudar muitos os restaurantes aumentando as vendas e a nós clientes que não vamos esperar tanto para fazer nossos pedidos

4 curtidas

Por isso que é o maior :fire::fire:

4 curtidas

Eu sou contra, já fui em loja com apenas totem. Acho que ter os dois atendimentos é bom, mas quando trocam faz falta o atendimento humano, quando é preciso

4 curtidas

Mas pelo que li na reportagem do ifood os restaurantes não estão substituindo e sim agregando o totem ao atendimento, o cliente tem a escolha de fazer o pedido diretamente no totem ou ser aguardado ser atendido normalmente pelo atendente.

3 curtidas

Eu acredito que isso seja um primeiro passo, um teste para poder trocar aos poucos. Vamos combinar que ficar no caixa não é o sonho de ninguém e que as pessoas fazem por necessidade. Algo assim está tirando emprego de quem precisa e se der certo, a tendência é aumentar o uso até substituir tanto que, como eu disse, já encontrei loja onde o pedido era 100% por totem, não faziam mais atendimento pessoal e nesse caso em específico eu queria personalizar o lanche então não gostei do atendimento dessa forma

4 curtidas

O que podemos fazer é aguardar para ver como vai ser o atendimento nas lojas com totem do ifood

4 curtidas

Muito interessante… já existe no McDonald’s… e eu uso muito… facilita… mas o pior é que os atendentes da lanchonete, passam a evitar o contato humano. As vezes vc quer fazer uma simples pergunta e nem consegue dizer nada e os atendentes apontam para o totem… eu hein…o povo está ficando com medo de gente… mas qdo não é preciso falar com ninguém na loja, o totem facilita a vida corrida da gente. :wink:

3 curtidas

Uau, achei incrível, vai facilitar demais

4 curtidas