Você Sempre Avalia? Olha as Avaliações Antes de Pedir? Confia Nas Piores?

:star2:Você Sempre Avalia? Olha as Avaliações Antes de Pedir? Confia Nas Piores?

Seja sincero: você é do time que avalia todos os pedidos ou só lembra de dar nota quando algo sai muito errado (ou muito certo)? E quando vai pedir, você confia nas avaliações ou ignora e vai no famoso ‘seja o que Deus quiser’?

E aquelas avaliações de 1 estrela com comentários tipo ‘não gostei da cor da embalagem’… você leva a sério ou acha exagero? Vamos conversar sobre isso!

Compartilhe suas histórias ou confesse: você já pediu algo mesmo depois de ler uma avaliação terrível? Ou já deu uma nota alta só porque o entregador foi simpático?

:bar_chart: Enquete Interativa:
“O que você mais considera ao olhar as avaliações?”

• :one: A nota geral do restaurante
  • :two: Os comentários mais recentes
  • :three: As avaliações ruins (pra saber os riscos)
  • :four: Nada, eu confio no meu instinto!
0 votante

Conta pra gente: você confia nas avaliações ou segue seu coração na hora de pedir? Poste nos comentários e marque #ConfioOuArrisco pra compartilhar sua experiência!

8 curtidas

Sempre é bom avaliar

2 curtidas

O @ifood já fez um tópico sobre isso, seria bom ler.

5 curtidas

Eu senpre avalio os pedidos com o maior número de informações possiveis kkk pois quando eu quero comprar algo sempre olho as avaliações e nunca tem uma com informacoes ou so colocam ruim ou bom kkkkkk

3 curtidas

Gosto de avaliar os pedidos, acho importante e sempre dou uma olhada nas avaliações e comentários de outros clientes casa tenha para saber mais sobre o restaurante que vou fazer o meu pedido.

2 curtidas

Eu sempre olho as avaliações e sempre bom :smiling_face::smiling_face::smiling_face: