Eu vou pelos dois, as vezes a comida me chama atenção, mas se tiver avaliações baixas…Eu não compro, o medo da decepção é maior
Geralmente eu peço onde eu gosto e de qualquer forma sempre olho os comentários e avaliações
Ambos, primeiro eu olho a avaliação e faço o meu pedido se eu gostar já vai para a lista dos meus favoritos, eu também compro quando não tem nenhuma avaliação .
Acho que um sempre puxa o outro .
Vou pela comida, pois cada caso é um caso. Apesar que tem comentários que às vezes acho que são verdadeiros, outros falsos, mas uma coisa que sei é que quando eu pedi em tal lugar avaliado como meio ruim pelos clientes, o meu pedido veio ao meu agrado mesmo. Gostei e foi longe daqueles comentários negativos que fizeram.
Acho q começa pela comida… Kkkk
Muitos da minha região são ótimos e as avaliações consequentemente também. E também por já conhecer alguns fisicamente.
Antes de pedir verifico a avaliação .
Se eu conheço é então vou pedir porque gosto da comida e deve ter um preço bom
se é um restaurante novo eu vou pelas avaliações e opções disponiveis para pedir rs
Sim, meio que um vira consequência do outro, mas meu amigo pesou numa situação em que a comida na hamburgueria que ele costuma pedir, não vem tendo boas avaliações kkkkkkk
E o q ele tem feito em relação a isso? Kkkk
Uma coisa puxa a outra… se a avaliação é ruim, desanima um pouco experimentar… mas já pedi em parceiros super bem avaliados e me decepcionei tremendamente… por isso, não costumamos variar muito, temos alguns restaurantes prediletos e acabamos pedindo sempre neles, salvo se algum embaixador indica e diz que é “daora”… risos
As avaliações são sempre um quesito para termos um parâmetro melhor
Ambos. Quando ja conheço é por gostar da comida. Quando não conheço, vejo as avaliações
Se eu gostar muito não olho sempre a avaliação não porque como eu sempre peço é já sei como é não ligo, mas novos restaurantes dou uma olhada no super ou vou de olho avaliando mesmo porque tem uns bons que não são super pq são pequenos não sei
Eu sempre dou uma olhada nos comentários e avaliações. Se tiver nota baixa e comentário ruim, eu nem peço kkk.
As vezes um, as vezes o outro.
Só peço com avaliação baixa se gostar muito da comida.
Ex: Mc e Habibs… ambos tem avaliação abaixo do q costumo pedir … mas peço pq gosto da comida
Geralmente peço de acordo com a minha fome no momento, mas me arrisco em conhecer novos restaurantes.
Eu tenho um medo de arriscar , já me dei mal várias vezes . Agora só peço em lugar novo se tiver indicação de algum amigo
Ambos mas não nessa ordem kkk