O restaurante que vocês costumam pedir , vcs pedem pq gostam da comida ou porquê é bem avaliado?! Um amigo meu questionou isso e agora tô pensativa kkkkkkk

9 curtidas

Eu vou pelos dois, as vezes a comida me chama atenção, mas se tiver avaliações baixas…Eu não compro, o medo da decepção é maior

5 curtidas

Geralmente eu peço onde eu gosto e de qualquer forma sempre olho os comentários e avaliações

6 curtidas

Ambos, primeiro eu olho a avaliação e faço o meu pedido se eu gostar já vai para a lista dos meus favoritos, eu também compro quando não tem nenhuma avaliação .

5 curtidas

Acho que um sempre puxa o outro .

8 curtidas

Vou pela comida, pois cada caso é um caso. Apesar que tem comentários que às vezes acho que são verdadeiros, outros falsos, mas uma coisa que sei é que quando eu pedi em tal lugar avaliado como meio ruim pelos clientes, o meu pedido veio ao meu agrado mesmo. Gostei e foi longe daqueles comentários negativos que fizeram.

8 curtidas

Acho q começa pela comida… Kkkk
Muitos da minha região são ótimos e as avaliações consequentemente também. E também por já conhecer alguns fisicamente.

6 curtidas

Antes de pedir verifico a avaliação .

5 curtidas

Se eu conheço é então vou pedir porque gosto da comida e deve ter um preço bom
se é um restaurante novo eu vou pelas avaliações e opções disponiveis para pedir rs

7 curtidas

Sim, meio que um vira consequência do outro, mas meu amigo pesou numa situação em que a comida na hamburgueria que ele costuma pedir, não vem tendo boas avaliações kkkkkkk

6 curtidas

E o q ele tem feito em relação a isso? Kkkk

5 curtidas

Uma coisa puxa a outra… se a avaliação é ruim, desanima um pouco experimentar… mas já pedi em parceiros super bem avaliados e me decepcionei tremendamente… por isso, não costumamos variar muito, temos alguns restaurantes prediletos e acabamos pedindo sempre neles, salvo se algum embaixador indica e diz que é “daora”… risos

6 curtidas

As avaliações são sempre um quesito para termos um parâmetro melhor

4 curtidas

Ambos. Quando ja conheço é por gostar da comida. Quando não conheço, vejo as avaliações

5 curtidas

Se eu gostar muito não olho sempre a avaliação não porque como eu sempre peço é já sei como é não ligo, mas novos restaurantes dou uma olhada no super ou vou de olho avaliando mesmo porque tem uns bons que não são super pq são pequenos não sei

5 curtidas

Eu sempre dou uma olhada nos comentários e avaliações. Se tiver nota baixa e comentário ruim, eu nem peço kkk.

4 curtidas

As vezes um, as vezes o outro.
Só peço com avaliação baixa se gostar muito da comida.
Ex: Mc e Habibs… ambos tem avaliação abaixo do q costumo pedir … mas peço pq gosto da comida

2 curtidas

Geralmente peço de acordo com a minha fome no momento, mas me arrisco em conhecer novos restaurantes.

3 curtidas

Eu tenho um medo de arriscar , já me dei mal várias vezes . Agora só peço em lugar novo se tiver indicação de algum amigo

2 curtidas

Ambos mas não nessa ordem kkk

2 curtidas