Você avalia seus pedidos no ifood?

• Você avalia seus pedidos?
  • Sim, todos eles!
  • Alguns sim, outros nao
  • Não, tô sempre correndo
  • O que é avaliar?
0 votantes
6 curtidas

Avaliar pedidos é um feedback importante para os restaurantes e uma ajuda imensa para outros clientes

6 curtidas

É importantíssimo! Isso ajuda outros clientes a ter uma base, gosto de fazer uma “review” de tudo que compro na internet, porque sei que um dia poderei precisar e é uma corrente do bem que ajuda todos. :clap:t4:

5 curtidas

Eu compro tudo online…e uso muito o que os clientes dizem…
E quando vou visitar um lugar novo, entro nas avaliações do Google

5 curtidas

Avaliar o entregador e principalmente a refeição que foi entregue é super importante porque dá a possibilidade para que outras pessoas possam se basear nas avaliações para fazerem seus pedidos. Por essa razão, tento sempre ser o mais justo possível com o que me foi entregue e da maneira como recebi meu pedido!

4 curtidas

Me identifico 100%!! O relato dos clientes é importante pra não cometermos o mesmo erro, uma troca mútua, onde todos se ajudam. Quando vou comprar algo vejo as reviews tanto da loja em si, como assistir vídeos no YouTube se tiver também. :clap:t4:

3 curtidas

Eu avalio todos os pedidos no app

6 curtidas

Avalio sempre e fico muito brava quando esqueço algum, mas é raro

3 curtidas

Eu avalio. Pois, se eu procuro pela avaliação, acredito que outros procurem também… Porém, nem sempre eu avalio real, só dou 5 estrelas mesmo, já que se passou vários dias e nem lembro do fulano lá atrás… E ai vai 5 estrelas mesmo! Kkk

3 curtidas

:rofl:
Acontece da gente esquecer mesmo…kkk

2 curtidas

Eu também, pois quando vou comprar em um restaurante gosto de olhar as avaliações, sempre comento conforme chegou meu pedido.

3 curtidas

No fim é uma ajuda mútua, todos saem ganhando! :heart:

1 curtida

Avaliações são muito importante mesmo né?
Principalmente quando a gente vai escolher um novo restaurante…

3 curtidas

Curti. Acabou a reação nesse troço aff. :pensive_face:

3 curtidas