- Você avalia seus pedidos?
- Sim, todos eles!
- Alguns sim, outros nao
- Não, tô sempre correndo
- O que é avaliar?
Avaliar pedidos é um feedback importante para os restaurantes e uma ajuda imensa para outros clientes
É importantíssimo! Isso ajuda outros clientes a ter uma base, gosto de fazer uma “review” de tudo que compro na internet, porque sei que um dia poderei precisar e é uma corrente do bem que ajuda todos.
Eu compro tudo online…e uso muito o que os clientes dizem…
E quando vou visitar um lugar novo, entro nas avaliações do Google
Avaliar o entregador e principalmente a refeição que foi entregue é super importante porque dá a possibilidade para que outras pessoas possam se basear nas avaliações para fazerem seus pedidos. Por essa razão, tento sempre ser o mais justo possível com o que me foi entregue e da maneira como recebi meu pedido!
Me identifico 100%!! O relato dos clientes é importante pra não cometermos o mesmo erro, uma troca mútua, onde todos se ajudam. Quando vou comprar algo vejo as reviews tanto da loja em si, como assistir vídeos no YouTube se tiver também.
Eu avalio todos os pedidos no app
Avalio sempre e fico muito brava quando esqueço algum, mas é raro
Eu avalio. Pois, se eu procuro pela avaliação, acredito que outros procurem também… Porém, nem sempre eu avalio real, só dou 5 estrelas mesmo, já que se passou vários dias e nem lembro do fulano lá atrás… E ai vai 5 estrelas mesmo! Kkk
Acontece da gente esquecer mesmo…kkk
Eu também, pois quando vou comprar em um restaurante gosto de olhar as avaliações, sempre comento conforme chegou meu pedido.
No fim é uma ajuda mútua, todos saem ganhando!
Avaliações são muito importante mesmo né?
Principalmente quando a gente vai escolher um novo restaurante…
Curti. Acabou a reação nesse troço aff.