Às vezes a gente recebe o pedido do jeito que a gente ama mas, por alguma razão, não fazemos a avaliação positiva da mesma forma que fazemos quando nos sentimos prejudicados…
Mas, tai a prova de como elas são importantes…
Muito importante realmente
Tem um restaurante que sempre peço almoço vem bem caprichado toda avaliação que deixava eles sempre respondia todo orgulhosos😍 tanto que com o tempo eles até mandavam alguns mimos de vez enquando no meu pedido😍
Sempre avalio , nunca deixe de avaliar
São super importantes!!! Eu não deixo nenhum pedido meu sem avaliar! Da mesma forma que não deixo de dar o feedback! Seja positivo ou negativo! O negativo é a “crítica” construtiva!
Sempre no intuito de ver a melhora do restaurante!
E o positivo? Ahhh, o positivo! Para mostrar aos demais clientes que buscam algo maneiro, que eles estão no lugar certo para pedir!
Eu procuro fazer sempre! Quem trabalha bem merece todos os elogios do mundo. Avalio com bastante riqueza de detalhes. Às vezes respondem de volta. Já ganhei até mimo por avaliar e comprar sempre!
Acho muito legal quando mandam um mimo.rs
Aqui raramente tenho um devolutiva nos comentários
Quando são restaurantes locais e realmente a comida foi boa, eu avalio bem! Agora, fast foods, só ponho as estrelas kkkk
Pois é! Já aconteceu comigo também
É, não é sempre que respondem mesmo
É sobre isso, também gosto de fazer…mesmo se não te respondem
Verdade. Ajuda o estabelecimento.
Então, afinal não custa nada né?
Mostra o zelo de alguns restaurantes com o cliente isso me ganha fácil te contato direto com a loja
Sim!! Fiz uma avaliação caprichada em um restaurante que pedi um almoço na sexta, pensa em uma comida divina
Ai que lindinho!!! Poxa! Eu fico muito feliz também quando vejo isso! É muito importante avaliarmos o pedido seja positivo ou negativo! Muito legal!
Eu sempre avalio tanto o local do pedido quanto a entrega e sempre leio as avaliações antes de fazer um pefido
- antes de fazer um pedido
É importante para loja e consumidores.
Eu sempre leio também. Principalmente se o serviço prestado está bom (aquela notinha de 1 a 5). Se tiver baixa, nem me atrevo a dar sorte ao azar.