sempre me adaptei bem às tecnologias, mas o atendimento humano sempre vai ser um diferencial em qualquer serviço!
Simm, glória que adquiri essa habilidade, as vezes escrevo no nootbook até mesmo no escuro.
De tanto digitar, acaba gravando onde tá cada coisa
Concordo … seja bem vinda @Alanasantos
No meu tempo tambem era aquela caixa de madeira. A datilografia me ajudou muito.
Depois no meu primeiro emprego na empresa de “pager” onde precisava ter um tempo médio de 36’ e depois digitava passagens aereas, ou seja só numerico.
Ganhava por produção kkk uma mão digitava e a outra virava as passagens aereas que eram carbonadas de vermelho kkk
Estou sempre estudando para me atualizar sobre novas tecnologias. Gosto muito e isso me ajuda bastante no âmbito profissional.
Fui bancário e também somava muito rapidamente com a mão direita e com a esquerda eu girava os documentos e cheques para somar… bons tempos.
Você falando
Meus pensamentos
Amo Inteligência Artificial. Estou esperando experiências do Ifood no metaverso. Já pensou?
até que me dou bem com as novas tecnologias, gosto muito de compras virtuais, mas confesso que as vezes vou na loja pra experimentar, e a depender do atendimento, acabo levando o produto, ali na hora.
T.E.A bateu pesado aí, heim?
Tenho mt facilidade e já uso bastante no meu dia a dia. Só acho ruim os chat boot. A maioria são muito ruins!
Seja bem vindo @rscortez
Seja bem vindo à Comunidade Ifood
@LucianoRezende
Foi bancário?
Eita.
Deve ter os ombros machucados.
Todo bancário desenvolve doenças ocupacionais, por causa da repetição dos movimentos, carimbar documentos…
Tenho varios amigos bancários com esses problemas.
Não tenho não, eu era volante, pertencia ao quadro da matriz, só pegava bucha, ficava rodando as agências cobrindo férias, reforço em dia de pagamentos, auditoria em agências por suspeita de fraude, os funcionários eram substituídos por uns dias e uma equipe de volantes assumia a agência para fazer a auditoria. Ficava em média 15 dias em uma agência e já ia para outra, conheci bastante gente nessa época. Depois mudei totalmente de ramo, do financeiro para a química, iniciando na Rhodia e finalizando na Brasken do grupo Odebrecht.
Que bom.
Essa atividade deve ter te protegido.
Sorte sua.
E que continue assim
Eu tenho muita facilidade em usar a tecnologia, os apps, e estou aprendendo a usar a IA para me auxiliar qdo necessário.
Acho que nós seres humanos somos muito versáteis e nos adaptamos à muitas mudanças, como a história comprova.
Nunca imaginei que chegaríamos tão longe… eu tenho 46 e meu primeiro contato com computador foi aos 18 anos qdo decidi fazer processamento de dados. Nunca tinha ligado um na vida! Não sabia usar o mouse… desde então, o computador, a Internet, faz parte da minha rotina de trabalho desde meus 20 anos.
E todo dia aprendo algo novo! E espero sempre aprender e acompanhar as novidades, pois faz parte da nossa luta diária a interação com aplicativos e soluções tecnológicas
Eu tb fiz datilografia! Lembro do professor com a régua na mão para meter em quem olhasse para o teclado… kkkkk … medo…
No geral eu me dou bem com a tecnologia e consigo aprender de forma rápida, mas ainda me assusta a rapidez em que esses avancos acontecem.
@Hadijarj Seja muito bem vindo, espero que aproveite muito essa comunidade.