Você se dá bem com tecnologia? 📲

Kkk tb sou desta época e vamos combinar que a melhor geração foi a nossa, vivemos o passado, estamos vivendo o presente com todas essas evocações na tecnologia e se dar ao luxo da saudade de receber uma carta, como era bom​:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck:

2 curtidas

Creio que ela nós ajuda muito!!!

2 curtidas

Um super ponto de vista bem explicado como sempre amiga :clap::clap:
Concordo contigo Andreza, parece tão sem limite tanta tecnologia, tô vendo tanta gente já surfando na IA pra cometer crimes, difícil né.

5 curtidas

Época dos professores raizes…kkk

2 curtidas

As vezes bate até uma nostalgia do cheirin que subia usando o mimeógrafo (o corretor meu nem identificou essa palavra!)… tudo naquela paleta belissima de azul cor de nada… kkkkkk

2 curtidas

Trabalhou pelo Abc?

Meu pai trabalhou na antiga Petroquímica e se aposentou la. Um dos poucos que nao.teve problemas devido ao trabalho.

2 curtidas

No auge dos meus quase 40 anos, não consigo mais viver sem tantas coisas que há pouco tempo atrás nem sonhava que teria a possibilidade entre tantas que surgem num piscar de olhos.

2 curtidas

Eu não trabalhava na planta de Capuava, trabalhava em escritório próximo ao Metrô Santa Cruz em São Paulo e visitava a fábrica esporadicamente, mas teve sim muitas pessoas com tireoidismo porque aspiravam os resíduos emitidos no craqueamento. Sinto muito pelo seu pai.

4 curtidas

O futuro já está em nossas vidas! E a tecnologia é parte dele!
Cada vez mais os meios de inteligência artificial será integrada com nós seres humanos.
Nós nos adaptarmos com as novas tecnologias também é uma forma de modernização e aprendizado.

3 curtidas

Obrigada amiga.
A IA está sendo usada sem limites para distorcer fala, inventar vozes e imagens das pessoas justamente para cometer crimes, não sei onde vamos parar porque agora é IA para tudo.No atendimento e até as pessoas usando como se a IA fosse consumidora ou humana é triste ler @JoiceCosta

3 curtidas

Sim, se pra crimes cibernéticos já é quase nula as investigações e punições, imagine pra algo ainda mais inovador com essa tecnologia, parece que os humanos pensam tanto em avançar, que acabam esquecendo do básico, não respeitam limites :face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas

Ola comunidade !!! Tenho 64 anos e minha paixão sempre foi a tecnologia! Ja fiz curso de montagem e reparo de computadores, ja dei aula para 3ª idade e hoje estou me aventurando conhecer de perto a IA. Me comprometo fazer atividades que envolvam a inteligencia artificial. Adorooooo!

7 curtidas

Que bacana … tenho 48 e as vezes apanho feio da tecnologia.
Seja bem vinda @Paulinariza

3 curtidas

Pois e … ainda bem que papai se aposentou aos 48 anos e mora na praia kkkk vida melhor nao conheco!!!

3 curtidas

seja bem vinda @Alanasantos

2 curtidas

eu tecnologia nos facilitou a vida em muitas coisas, eu gosto de saber que podemos realizar diversas coisas sem precisar sair de casa, porem precisamos sempre equilibrar em a vida social, se comunicar com pessoas fisicamente e sair de casa para recebe as coisas boas que a vida nos proporciona né, e se você não quer ficar para trás tem que está por dentro da tecnologia e tentar aprender a usar as ferramentas, acho maravilhoso tudo isso.

1 curtida

É dificil mesmo viu kkk

1 curtida

Opa, seja muitíssimo bem-vinda à comunidade @Paulinariza

Vou aguardar anciosamente suas postagens, adoro tecnologia e amo aprender.

2 curtidas

Sempre me dei bem com a tecnologia, foi com curiosidade que me fez conhecer ferramentas incríveis, que me ajudaram bastante.

Hoje utilizo varias, seja para trabalho ou diversão.

5 curtidas

A tecnologia só veio para nos ajudar, embora algumas vezes damos umas “brigadas” kkkk… os algoritmos identificar as tendências nos nossos pedidos e já colocar sugestões, ia aumentar a praticidade na procura de algo pra pedir :wink:

4 curtidas