Kkk tb sou desta época e vamos combinar que a melhor geração foi a nossa, vivemos o passado, estamos vivendo o presente com todas essas evocações na tecnologia e se dar ao luxo da saudade de receber uma carta, como era bom:smiling_face_with_three_hearts:
Creio que ela nós ajuda muito!!!
Um super ponto de vista bem explicado como sempre amiga
Concordo contigo Andreza, parece tão sem limite tanta tecnologia, tô vendo tanta gente já surfando na IA pra cometer crimes, difícil né.
Época dos professores raizes…kkk
As vezes bate até uma nostalgia do cheirin que subia usando o mimeógrafo (o corretor meu nem identificou essa palavra!)… tudo naquela paleta belissima de azul cor de nada… kkkkkk
Trabalhou pelo Abc?
Meu pai trabalhou na antiga Petroquímica e se aposentou la. Um dos poucos que nao.teve problemas devido ao trabalho.
No auge dos meus quase 40 anos, não consigo mais viver sem tantas coisas que há pouco tempo atrás nem sonhava que teria a possibilidade entre tantas que surgem num piscar de olhos.
Eu não trabalhava na planta de Capuava, trabalhava em escritório próximo ao Metrô Santa Cruz em São Paulo e visitava a fábrica esporadicamente, mas teve sim muitas pessoas com tireoidismo porque aspiravam os resíduos emitidos no craqueamento. Sinto muito pelo seu pai.
O futuro já está em nossas vidas! E a tecnologia é parte dele!
Cada vez mais os meios de inteligência artificial será integrada com nós seres humanos.
Nós nos adaptarmos com as novas tecnologias também é uma forma de modernização e aprendizado.
Obrigada amiga.
A IA está sendo usada sem limites para distorcer fala, inventar vozes e imagens das pessoas justamente para cometer crimes, não sei onde vamos parar porque agora é IA para tudo.No atendimento e até as pessoas usando como se a IA fosse consumidora ou humana é triste ler @JoiceCosta
Sim, se pra crimes cibernéticos já é quase nula as investigações e punições, imagine pra algo ainda mais inovador com essa tecnologia, parece que os humanos pensam tanto em avançar, que acabam esquecendo do básico, não respeitam limites
Ola comunidade !!! Tenho 64 anos e minha paixão sempre foi a tecnologia! Ja fiz curso de montagem e reparo de computadores, ja dei aula para 3ª idade e hoje estou me aventurando conhecer de perto a IA. Me comprometo fazer atividades que envolvam a inteligencia artificial. Adorooooo!
Que bacana … tenho 48 e as vezes apanho feio da tecnologia.
Seja bem vinda @Paulinariza
Pois e … ainda bem que papai se aposentou aos 48 anos e mora na praia kkkk vida melhor nao conheco!!!
seja bem vinda @Alanasantos
eu tecnologia nos facilitou a vida em muitas coisas, eu gosto de saber que podemos realizar diversas coisas sem precisar sair de casa, porem precisamos sempre equilibrar em a vida social, se comunicar com pessoas fisicamente e sair de casa para recebe as coisas boas que a vida nos proporciona né, e se você não quer ficar para trás tem que está por dentro da tecnologia e tentar aprender a usar as ferramentas, acho maravilhoso tudo isso.
É dificil mesmo viu kkk
Opa, seja muitíssimo bem-vinda à comunidade @Paulinariza
Vou aguardar anciosamente suas postagens, adoro tecnologia e amo aprender.
Sempre me dei bem com a tecnologia, foi com curiosidade que me fez conhecer ferramentas incríveis, que me ajudaram bastante.
Hoje utilizo varias, seja para trabalho ou diversão.
A tecnologia só veio para nos ajudar, embora algumas vezes damos umas “brigadas” kkkk… os algoritmos identificar as tendências nos nossos pedidos e já colocar sugestões, ia aumentar a praticidade na procura de algo pra pedir