A tecnologia é útil, mas às vezes precisamos conversar com pessoas de verdade, que nos entendam e tenham empatia.
Amo tecnologia, computadores, sou bem entusiasta!
@BrunoHSouza
Seja bem vindo à Comunidade Ifood
Obrigado!
Estou amando
Seja bem-vindo à comunidade @BrunoHSouza concordo com você.
Amo tecnologia sempre sou a primeira a querer experimentar!
Eu amo a tecnologia! <3
Seja bem vinda a comunidade @thatysouuza então está no lugar certo.
Tambem sou dessa epoca kkkkk
Quando me perco peço ajuda aos filhos kkkk
hahahahh simmmmm @LucianoRezende , era bem assim
E aquela prova que tinha que colocar uma folha no teclado para não ver as letras
Como estagiária de tecnologia, posso dizer que realmente:
Eu sou das que pedem por favor e falam obrigada… hahah
Por outro lado, acho que sim, me dou bem nos meus prompts e super curto a comodidade da tecnologia. Mas também luto enquanto tento ajudar uma galera contra os golpes
as atualizações de acompanhamento de entrega, tira dúvidas da galera são boas coisas pra IA!
@LucianoRezende
É sério… eu era digitadora.
Só decorar a posição das letras no teclado e quais dedos deve digitar cada uma… com o tempo “pega” velocidade.
Kkkkkkkk
Seja bem vinda à comunidade, @thatysouuza
@Crisrjbr1969 eu cursei datilogarfia quando adolescente, mas a diaba da máquina manual era duríssima, o instrutor colocava um tampo de madeira na frente das teclas para que eu não olhasse ea distância era muito curta entre a madeira e as teclas. Nunca fui tão duramente torturado como nesse curso.
A máquina de datilografia nem se compara com um teclado de computador, que é bem mais macio e leve, e proporciona facilmente você desenvolver velocidade e consequentemente a LER (lesões por esforço repetitivo, tendinites).
O uso da inteligência artificial é válido mas com um uso crítico e assertivo, pois podem gerar diversos problemas relacionados a direitos autorais
Disse tudo!
Uma coisa não pode excluir a outra né?
Eu prefeiro atendimento humano, menos volta…
Por mim sem problemas, as vezes me atrapalho com algumas coisas mas no começo apenas!
Eu não tenho problemas com tecnologia. Em geral, ajudam muito, agilizam e dão mais segurança.
Só fico pensando em como usar a tecnologia para simplificar a jornada para pessoas com mais idade…eu, por exemplo, peço iFood para minha mãe que tem 78 anos. Ela não teria ideia de como pedir pelo app sozinha.