Você se dá bem com tecnologia? 📲

A tecnologia é útil, mas às vezes precisamos conversar com pessoas de verdade, que nos entendam e tenham empatia.

4 curtidas

Amo tecnologia, computadores, sou bem entusiasta!

1 curtida

@BrunoHSouza
Seja bem vindo à Comunidade Ifood

4 curtidas

Obrigado!
Estou amando :heart_eyes:

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @BrunoHSouza concordo com você.

1 curtida

Amo tecnologia sempre sou a primeira a querer experimentar!

1 curtida

Eu amo a tecnologia! <3

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @thatysouuza então está no lugar certo.

Tambem sou dessa epoca kkkkk
Quando me perco peço ajuda aos filhos kkkk

1 curtida

hahahahh simmmmm @LucianoRezende , era bem assim :sweat_smile:

E aquela prova que tinha que colocar uma folha no teclado para não ver as letras :melting_face: :upside_down_face:

1 curtida

Como estagiária de tecnologia, posso dizer que realmente:

Eu sou das que pedem por favor e falam obrigada… hahah

Por outro lado, acho que sim, me dou bem nos meus prompts e super curto a comodidade da tecnologia. Mas também luto enquanto tento ajudar uma galera contra os golpes :credit_card: :sos:

as atualizações de acompanhamento de entrega, tira dúvidas da galera são boas coisas pra IA!

4 curtidas

@LucianoRezende
É sério… eu era digitadora.

Só decorar a posição das letras no teclado e quais dedos deve digitar cada uma… com o tempo “pega” velocidade.

Kkkkkkkk

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @thatysouuza

1 curtida

@Crisrjbr1969 eu cursei datilogarfia quando adolescente, mas a diaba da máquina manual era duríssima, o instrutor colocava um tampo de madeira na frente das teclas para que eu não olhasse ea distância era muito curta entre a madeira e as teclas. Nunca fui tão duramente torturado como nesse curso. :rofl: :rofl:

2 curtidas

A máquina de datilografia nem se compara com um teclado de computador, que é bem mais macio e leve, e proporciona facilmente você desenvolver velocidade e consequentemente a LER (lesões por esforço repetitivo, tendinites).

2 curtidas

O uso da inteligência artificial é válido mas com um uso crítico e assertivo, pois podem gerar diversos problemas relacionados a direitos autorais

2 curtidas

Disse tudo!
Uma coisa não pode excluir a outra né?

2 curtidas

Eu prefeiro atendimento humano, menos volta…

2 curtidas

Por mim sem problemas, as vezes me atrapalho com algumas coisas mas no começo apenas!

1 curtida

Eu não tenho problemas com tecnologia. Em geral, ajudam muito, agilizam e dão mais segurança.
Só fico pensando em como usar a tecnologia para simplificar a jornada para pessoas com mais idade…eu, por exemplo, peço iFood para minha mãe que tem 78 anos. Ela não teria ideia de como pedir pelo app sozinha.

3 curtidas