O que o iFood poderia entregar? 👀

O iFood entrega muita comida boa, mercado, farmácia, produtos pra pet e bebidas. Entrega também presentes, flores e cestas, perfumaria, eletrônicos, moda e até itens pra casa!

Mas eu gosto é de sonhar grande :rocket:

O que mais o iFood poderia entregar pra vocês? Soltem o verbo aqui nos cometários!

92 curtidas

Móveis, mas claro que os entregadores teriam que ter um carro grande para realizar as entregas.

14 curtidas

Eletrodomésticos , materiais de construção (limitados à pesos e tamanhos)
Papelaria em geral

16 curtidas

Tem alguns produtos importados que só vendem em lojas x que eu gostaria de comprar no ifood

12 curtidas

Moveis, eletrodomésticos, pode fazer entregas de compras online, tipo correios, mercado livre, shopee etc

6 curtidas

Verdade seria muito bom eles fazerem importação tbm

4 curtidas

Seria legal ver a Prolar (uma loja de papelaria que tem aqui no Rio) e a Lojas Amigão vendendo os seus produtos pelo iFood também

7 curtidas

Putz, acho que já entrega de tudo.
Não consigo nem imaginar outras coisas

5 curtidas

Roupas, eletrodomésticos

7 curtidas

Aqui infelizmente não tem tudo no ifood então se entrasse certas lojas aqui seria muito bom principalmente loja de papelaria para ajudar a comprar os itens necessários que meu neto precisa para os trabalhos da escola

9 curtidas

Serviços: Imagine pedir um eletricista, encanador ou manicure pelo iFood?

Seria bom demais !!!

18 curtidas

Poderia haver campanhas sazonais de vendas. Ex: em janeiro e julho: foco em papelaria e livros didáticos para o volta às aulas. Em meses de baixa sazonalidade, incentivar a venda do microempreendedor, feiras e até incentivo a comida saudável como produtos orgânicos, frutas e verduras de micro produtores rurais.

18 curtidas

@whynotmayara seja bem vinda a comunidade, muito boa a sua idéia de campanhas sazonais.

10 curtidas

@Silvana nunca imaginei prestadores de serviço como opção de delivery no Ifood, o céu é o limite :rocket::rocket::rocket:

11 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @whynotmayara sua sugestão é maravilhosa, incentivar o microempreendedor é fundamental

8 curtidas

Ai já pensou??? @marylove
Seria muito bom e muito útil! Outro dia tive um problema no encanamento e demorei bastante para achar um encanador disponível.

10 curtidas

Ter uma área para prestadores de serviços é bom mesmo igual já acontece com o mercado, farmácia e shopping

8 curtidas

@Silvana eu gastaria horrores com manicure, não gosto de frequentar salão de beleza, pra mim seria ótimo fazer as unhas em casa.

10 curtidas

Exato @rafadias
Seria perfeito :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@Silvana sim, iria salvar muita gente. Outra coisa também que poderia estar sendido vendido no ifood é os botijão de gás de cozinha

9 curtidas