Alô, comunidaaade! É fato que a inteligência artificial e os robôs já fazem parte das nossas vidas
A gente já usa aqui no iFood e, com certeza, vocês precisam lidar com novas tecnologias sempre no dia a dia, né?
Mas é importante, pra gente, saber como vocês se sentem com isso. Vocês se dão bem com tecnologia? É difícil? E como acham que ela pode nos ajudar nas entregas?
Não sou expert mas me viro, acho o aplicativo fácil para realizar pedidos, mas o atendimento humanizado seria um diferencial (problemas com pedidos), opção de editar o e-mail no perfil (em caso de alteração na conta) e como já tinha sugerido anteriormente em algum focal disponibilizar a opção de restrição alimentar no perfil (para que o restaurante esteja ciente que tal cliente tem restrição a lactose, glúten, etc) visto que tem opções de refeições veganas disponíveis no aplicativo.
Sou de outra geração por isso tenho muita dificuldade para acompanhar a evolução da tecnologia… Admiro em certos momentos, mas confesso que por vezes acho bem assustadora tanta tecnologia em diversas áreas da vida…
Me dou bem sim, temos que saber desenrolar o uso da tecnologia e conhecer os novos avanços tecnológicos.
Uma ajuda que seria muito bem-vinda no aplicativo, é sobre ativar um tipo de cronômetro com uma contagem regressiva do tempo que o entregador está chegando até o local de entrega, assim que ele sair pra entregar. No cronômetro aparecerá em quantos minutos ele está chegando, apesar de já ter esse cronômetro, poderia ser em todas as entregas e não somente algumas.
Eu trabalho com Tecnologia da Informação, então tenho uma certa facilidade pra entendimento e adaptação.
A tecnologia deveria ser implementada também nas entregas próprias, ou seja, o rastreio da localização do entregador como funciona em entregas com parceiros iFood. Tal medida minimiza possibilidade de golpe de entregadores e restaurantes, conduta que sempre o cliente é prejudicado, ainda mais quando não há atendimento humanizado que permita o entendimento da situação e possível reembolso.
Amo tecnologia em diversas áreas. Desde a adolescência sempre me interessei e busquei aprender como funcionava. Isso me ajudou bastante durante a vida profissional e pessoal também.
Eu tenho um pouco de dificuldade às vezes, mas agora que tenho uma estudante de Engenharia de Software em casa (minha sobrinha) estou ficando mais familiarizada.
Acho muito importante saber usar a tecnologia ao nosso favor, principalmente
se for para facilitar a vida de todos e se puder melhorar as entregas perfeito!
A tecnologia é algo fantástico é surreal ao mesmo tempo, ela torna toda bem mais fácil, simplifica tudo… porém… não podemos deixar de lado as coisas manuais que só o a mão humana consegue fazer e resolver, eu tenho fácil aprendizado com a tecnologia, me dou super bem e pego tudo muito rápido, mais não abro mão da uma mão de obra HUMANA!
Não podemos esquecer das nossas origens, raizes e princípios