Eu utilizo vários recursos tecnológicos no meu cotidiano, mas confesso que, às vezes, fico meio confuso com alguns novos app e funções que estão sendo lançadas a todo momento. Muitas vezes, queremos resolver uma situação com um ser humano e a única opção que nos dão é um robô, isso é terrível e frustrante.
Não sou expert mas me dou bem com tecnologia, fico fascinada com o uso dela e em tudo o que podemos fazer para ajudar no dia a dia… sempre que vejo algo novo procuro o máximo de informações sobre para aprender
A tecnologia faz parte do nosso cotidiano e sempre busco aprender mais.
Nao sou expert, mas consigo usar tudo que chega até a mim… é um assunto que me interessa.
Eu consigo usar todos os aplicativos com muita facilidade e sinto que facilitou muito o meu dia.
A tecnologia facilita minha vida.
Serve a resposta “depende”? Hahahaha
Amo tecnologia e acho que ela ajuda demais. Saber onde o entregador está, ter uma inteligência analítica para te recomendar restaurantes, entender seu perfil de consumo e sugerir ofertas com base nele, acho surreal. Mas…em geral, quando tenho uma dúvida específica ou um problema, gosto mais de um contato humano.
Eu consigo viver bem com o avanço da tecnologia e uso muito.
Consigo me adaptar as mudanças, mas reconheço que em. algumas áreas o atendimento humano é necessário.
Sem tecnologia não teria Ifood
isso já me ajuda muito no dia a dia
Eu vou tentando…errando e acertando…rs
Sim! Uso muito, inclusive no meu trabalho. Para mim é tranquilo, sinto que aprendo rápido as novas tecnologias e sempre tento me atualizar.
Eu tenho 25 anos e sou uma idosa confusa com as tecnologias kkkk agora que estou aprendendo a usar o chat gpt
@Isislima
Ahahahahja essa foi boa.
Às vezes a gente se enrola, mas se receber uma ajudinha, pronto… tudo entra nos eixos e segue normal.
Acontece com todo mundo.
Eu me enrolo bastante, eu nao gosto muito de mexer em computador por exemplo, quando mexo apanho pra ele, mas nada que um tutorial na Internet nao ajude
Sou expert na tecnologia, é bom sempre buscar se atualizar com as coisas atuais …
Eu me dou bem até demais, já aprendi muito fuçando as coisas, desde a época da internet discada kkkkkkkk As vezes acho até que me daria bem trabalhando na área digital, mas infelizmente “não gosto” da área pra ter como profissão, admiro muito quem ama e estuda pra isso!
Não sou expert em tecnologia mas eu gosto de aprender sobre tecnologia. Não quero me tornar refém de IA , sou ser humano e tenho minhas próprias ideias e infelizmente as pessoas estão utilizando a IA como se não houvesse o amanhã . A IA não vive não é humana isso me assusta.
Respondendo a pergunta de como a tecnologia pode ajudar nas entregas , na minha opinião as entregas precisam ser mais seguras para todos nós clientes recentemente estava lendo aqui na comunidade algumas pessoas relatando que receberam pedidos não de acordo com o que gostariam de receber e alguém comentou que possivelmente a pessoa foi vítima do motoboy do Grau . Fiquei em choque e insegura pois pode acontecer com qualquer um.
Para evitar problemas com esse tipo de entrega e fazer com que aqueles motoboys que não possuem responsabilidade ao fazer entregas investir na tecnologia pode ser a solução. Usar a tecnologia para monitorar as entregas passo a passo , qualquer empinada de moto e abertura de bag sem chegar ao nosso endereço, o restaurante seria alertado, o pedido bloqueado e os caminhos para a resolução desse problema todo humanizado sem usar a IA.
E a madeira na frente do teclado pra gente não ver? Kkk
Eu digito sem olhar para o teclado.
Eu trabalhei durante anos como digitadora.
Tô falando sério @Are
Kkkkkkk
Decorar a posição das letras e quais dedos deve usar para tocá-las.
Eu também, sai tudo errado, mas isso é só um pequeno detalhe.
Eu digito sem olhar para o teclado, mas sai certo.
Kkkkkkkkkkk