A tecnologia sempre inovando.
Eu tenho facilidade em aprender pois sou muito curiosa e gosto de estar por dentro das novidades e o meu trabalho exige muito de tecnologia, então posso dizer que consigo me virar bem
Não sou expert no assunto, mas me viro.
Acho que tecnologia já é o futuro, cada dia mais coisas e soluções nascem cheia dela.
Quanto as entregas diria que podem minimizar o tempo de espera, deixar mais seguro os pedidos no quesito sem fraudes com os códigos de entrega.
Me atrevo a ir mais longe, imagino um app inovador pra compras, bem realidade virtual, pra gente se sentir dentro do mercado ou restaurante , vendo tudo sendo feito.
Seria top.
Estou amando todas as inovações tecnológicas, facilitando analises de dados, apurando a cada dia mais nas projeções
Me entendo bem com a tecnologia e se tiver tempo disponível consigo aprender a utilizar novas ferramentas com certa facilidade. Apesar disso, tenho algumas ideias contrárias/ ressalvas a alguns usos de ferramentas, como por exemplo, a IA que está sendo cada vez mais utilizada de forma indiscriminada pelas pessoas.
Lido com informática desde os idos de 1977, adoro tecnologia, fui um dos primeiros internautas e também um dos primeiros a montar um site na unha em 1995, então posso dizer que acompanhei todo progresso desde o nascimento do PC. Agora, em algumas áreas de contato com o cliente eu tenho a convicção que nada substitui o atendimento humano.
Ate que me dou bem sim com a tecnologia!
Quando aprendo consigo me adaptar bem as novidades, a IA veio por exemplo para nos ajudar em muitos aspectos da vida pessoal, trabalho, etc … tudo com moderação e consciência vale a pena!
Me viro bem com as novidades e tecnologia mas creio que ainda estamos longe de poder dispensar o bom e velho atendimento humanizado …
De maneira geral me dou bem sim, gosto das novidades e funcionalidades sempre atualizadas
Me dou muito bem com tecnologia, estudo ADS e em específico linguagens pra FullStack (react e python)
Gosto da tecnologia e das facilidades que ela pode nos trazer. Tenho facilidade em aprender e me adaptar as novas tecnologias, desde que consiga ver um propósito nela e tbm ter tempo pra aprender.
Acho que precisa ser visto com atenção o uso que é feito, principalmente da IA e tbm acredito que nenhuma delas substitui a interação humana.
Eu me do muito bem com a tecnologia. Digamos que tenho certa facilidade em aprender e usar. Sou aquele que ajuda todo mundo com o celular e computador. Mas para ser sincero, nao gosto de ser atendido por boots, me sinto meio enrolado.
Funciona muito bem para duvidas gerais, mas geralmente em problemas específicos tenho me sentindo bem frustrado
Eu acho extremamente útil. Só precisamos aprender a lidar com elas.
Ah eu gosto kkk faço as imagens dos tópicos por ia e sai cada pérola
Que legal @Secrety! Coisa d imagem eu nao mexo kkkkk
Me considero uma pessoa razoável no quesito tecnologia, pois faço o básico
Eu me dou muito bem com tecnologia.
@Andreia eu também sou dessa época, tinha até diploma de datilografia
Incrível a evolução da tecnologia de lá para cá não é?
Mas olha, você é uma usuária ativa no iFood, significa que você está indo muito bem com a tecnologia
Eu aprendo rápido, é tenho facilidade
Bom, acredito que sempre me dei bem com a tecnologia kkkkk e tem que estar sempre atento com as novidades para não se perder rsrs