Pessoal, 2025 chegando e sempre criamos metas relacionadas a auto cuidado e etc.
Eai, você pratica algum esporte ou pretende começar em 2025?
Em 2024 eu iniciei a musculação 6 meses atrás e recentemente redescobri um amor pela corrida, desde então é só alegria. Falando nisso, descobri uma nova categoria no app do Ifood, comidas saudaveis. Eu confesso que prefiro fazer minha comidinha, mas naqueles dias de pressa, poder pedir algo gostoso, saudavel e com desconto é muito bom hahaha
Diz ai nos comentários sua experiência e seus planos pra gente…
Eu pratiquei Crossfit faz uns anos. Gostei muito. Por uns meses apenas. Gosto de correr ou fazer exercícios em casa mesmo. Não gosto muito do ambiente academia mas estou tentando me mexer como dá. Nunca fui frequente em exercícios. Esporte só fiz natação quando criança. Todo o resto, sou desengonçada nível hard.
Gosto de caminhar, mas tenho que ser menos preguiçosa kkkkk. Minha filha faz skate desde uns 5 anos e agora tem 15. Em 2025 se eu estiver com o meu joelho melhor, vou me arriscar em fazer com ela. Tenho que mudar a alimentação, mas tá complicado!!!
@natanista Ano passado iniciei no BeachTennis, e até o meio deste ano estava empolgada, mas confesso que depois desanimei um pouco… vamos ver ano que vem se o Esporte volta para minha vidinha