Você pratica algum esporte?

Pessoal, 2025 chegando e sempre criamos metas relacionadas a auto cuidado e etc.

Eai, você pratica algum esporte ou pretende começar em 2025?

Em 2024 eu iniciei a musculação 6 meses atrás e recentemente redescobri um amor pela corrida, desde então é só alegria. Falando nisso, descobri uma nova categoria no app do Ifood, comidas saudaveis. Eu confesso que prefiro fazer minha comidinha, mas naqueles dias de pressa, poder pedir algo gostoso, saudavel e com desconto é muito bom hahaha

Diz ai nos comentários sua experiência e seus planos pra gente…

19 curtidas

No momento eu não estou praticando nenhum exercício, mas preciso mudar isso

3 curtidas

Eu gosto de musculação mas atualmente treino apenas em casa

3 curtidas

Eu pratiquei Crossfit faz uns anos. Gostei muito. Por uns meses apenas. Gosto de correr ou fazer exercícios em casa mesmo. Não gosto muito do ambiente academia mas estou tentando me mexer como dá. Nunca fui frequente em exercícios. Esporte só fiz natação quando criança. Todo o resto, sou desengonçada nível hard.

3 curtidas

Somente academia. :muscle: :muscle: :muscle:

2 curtidas

Sim, é muito importante se mexer hehe a idade ta chegando e precisei me movimentar

3 curtidas

Boa! Todo exercicio é valido

4 curtidas

Ai sim! É, as vezes com a rotina fica dificil manter uma constancia

4 curtidas

Boa! Muito imporante pra fortalecer os musculos. Todo dia to indo tb

3 curtidas

Exato. Têm dias que é impossível me exercitar. Espero que melhore próximo ano.

2 curtidas

Somente musculação :muscle:

2 curtidas

Gosto de praticar caminhada

5 curtidas

Gosto de caminhar, mas tenho que ser menos preguiçosa kkkkk. Minha filha faz skate desde uns 5 anos e agora tem 15. Em 2025 se eu estiver com o meu joelho melhor, vou me arriscar em fazer com ela. Tenho que mudar a alimentação, mas tá complicado!!!

2 curtidas

Faço musculação na academia apenas

4 curtidas

Minha única prática e de abaixa e levanta com meu gordinho :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Pois é, fazer exercícios é muito bom para a saúde

2 curtidas

Será uma das metas para 2025 !

3 curtidas

@natanista Ano passado iniciei no BeachTennis, e até o meio deste ano estava empolgada, mas confesso que depois desanimei um pouco… vamos ver ano que vem se o Esporte volta para minha vidinha :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Gosto de caminhada em 2025 quero intensificar mais a fazer jump e ritbox.

2 curtidas

Tenho praticado a corrida de rua, mas esse ano eu dei uma diminuida nas corridas e nos treinos
pensando como faço em 2025

3 curtidas