Você gosta de exercícios físicos?

Comente abaixo se gosta de algum exercício físico caso não goste comente um hobbie que curte fazer

9 curtidas

Eu gosto de musculação :man_lifting_weights:

1 curtida

De vez em nunca faço uma caminhada :hiking_boot::hiking_boot:

Amo musculação e faço jiu jitsu também. Detesto correr kkkkk

@tchicah ta ótimo também gosto de fazer as vezes

1 curtida

@evelyncavilhoni sempre tive vontade de fazer jiu jitsu mas ainda não criei coragem pra ir kk

2 curtidas

Poxa, faz uma aula experimental. Eu sou suspeita em dizer rs

Não gosto. Fiz Crossfit uma época e foi bom pq gosto de coisas dinâmicas. Também já corri um pouco umas épocas. Não sinto prazer mas é algo necessário. Voltei a me mexer um pouco dia 1 agora pq o corpo requer.

Eu amava fazer musculação e cardio, hoje ja faco algo mais leve!

1 curtida

@izabelepestana qualquer tipo de exercício físico faz muito bem tenta outros caso não esteja se adaptando

2 curtidas

@Francianedias sou suspeito pra falar pq gosto bastante de musculação kk

1 curtida

@evelyncavilhoni vou marcar sim espero gostar

2 curtidas

Eu gostava muito tbm, porem adquiri tendinopatia em ambos os punhos fira que fraturei o meu pe, entao nao posso mais pegar pesado

@Francianedias poxa que triste mas procura um profissional e tenta começar em outra modalidade uma natação algo assim que não tenha impacto nos tendões e articulações

1 curtida

Eu gosto de treinamento funcional, pena que estou sem tempo para treinar :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Opaaaaaaaaa, tu vai. Depois conta como foi sua experiência!

Já tentei funcional @Julliana mas definitivamente, não é comigo rs

Sim! Falaram que é para fazer hidroginástica porem, na minha cidade nao tem! e fora que eu trabalho teria pouco tempo para me dedicar

Poxa, que pena! Eu já tive algumas por conta do jiu, mas não paro rs

1 curtida

Eu gosto muito, vou tentar começar a fazer em casa

1 curtida