Ano Novo, Vida Nova?

Fala, pessoal! Espero que estejam todos bem e que tenham passado um excelente natal e ano novo!

Como estão as metas para 2025? Algo em mente?

Gostaria de compartilhar uma meta minha que começou no final de 2023 e que hoje em dia se tornou algo indispensável no meu dia a dia… Exercícios Físicos.

Nunca gostei muito de me exercitar, sempre fui mais dos jogos Online e comecei a experienciar problemas de saúde como gordura no fígado, gastrite e alguns outros por conta do sedentarismo (mesmo aparentando ser magro).

Ano passado coloquei uma meta de começar a me exercitar com mais frequência e comecei com pequenas coisas… Caminhadas, Natação, Bicicleta…

Hoje em dia, não passo 1 dia sem treinar e, quando passo, sinto falta!!

O exercício nos ajuda a manter a saúde física e mental. Nos ajudar a ficarmos mais relaxados e a encontrar válvulas de escape!

Esse ano, coloquei a meta de me desafiar ainda mais no Triathlon! E vocês?

Contem um pouco nos comentários!

Abraço

19 curtidas

Ótimo tópico @Pcoutinho22 !!

3 curtidas

E verdade mesmo

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: parabéns. Sucesso, vai da tudo certo. Depois nos atualize mas sobre as competições.

4 curtidas

Minha meta é a drogaria me mandar embora eu conseguir terminar de pagar minha casa,construir em cima dela pra meus filhos e prosseguir com meu sonho de ter meu próprio negócio

7 curtidas

Com certeza vai dar tudo certo, Moni!

O que você esta pensando de negocio ?

1 curtida

Verdade, vamos tentar melhorar nossos hábitos

3 curtidas

Uma das minhas metas é começar a me exercitar esse ano, vou começar na academia semana que vem e pretendo fazer natação também, quero aprender a nadar, é um sonho que ainda não realizei.

2 curtidas

Parabéns pela superação e força de vontade!

2 curtidas

@Pcoutinho22 Eu invejo quem mantém esta motivação, eu sou de fases, tem épocas que me animo outras que o sedentarismo me ganha … em 2025 vou tentar voltar a Atividade :hugs:

2 curtidas

Adriane, isso aí! Comece aos poucos e não se force demais! Depois de algumas semanas, as dores diminuem e vira um habito!
Vai ser sensacional!!

1 curtida

Isso mesmo, Adri! Sei como é.

O segredo é ir aos poucos, achar algo que você se interesse… Pilates, Yoga, Caminhada, qualquer coisa…

Depois vai testando novas modalidades!!

1 curtida

Bom dia @Pcoutinho22 , excelente meta admiro sua força de vontade e foco principalmente, boa sorte que vc consiga alcançar os teus objetivos :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Estou a quase um ano sem ir à academia, não consigo gostar.
Mas fui lá e reabri minha matrícula, dia 06/01 estou lá firme e forte. Faço por saúde mesmo,
Porque gostar eu não consigo. Mas é isso, vou me esforçar para ir o ano todo

2 curtidas

Minha meta é cuidar mais de mim e dar uma guinada na área financeira. Vamos para cima!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Verdade :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Esse ano quero me dedicar um pouco mais à natação, desde que passou a pandemia dei uma relaxada. Quanto a academia o melhor é quando não vou. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mas quando lembro que pago R$ 300,00 todo mês dá uma “empolgada”.:joy::joy::joy:

2 curtidas