Pratica esporte ? Qual ?
Levantamento de garfo.
Hoje a galera deu pra convidar pros esportes… AFF!
Na hr de convidar pra comer com tudo pago ninguém quer neh.
Faço treinamento funcional e aula de zumba, estava muito sedentária, esse ano decidi cuidar da minha saúde.
Preciso rsrs
Tenho um parque do lado de casa ,preciso ser menos sedentária.
Temos que compesar esse tanto de comida que pedimos no ifood né kkk
Sou só agregada do Karatê ,cuido da parte burocratica rsrs
Minha filha é atleta de Karatê e meu esposo Sansei
Verdade equilíbrio e tudo kkk fico brincando com meu namora que malho para comer kkkk
Meu esporte favorito, é abrir o app do ifood e quando chega, descer alguns andares para pegar minha comida huahauha
Não há isotônico que dê conta de tanta caminhada kkkk
Faço pilates e caminhada
Sou adepto aos passeios de patins pelas ciclovias da cidade, inclusive, amo andar no bosque que temos por aqui e aproveitando os fins de tarde batendo aquela brisa refrescante com um por do sol lindo ao entardecer, quando tá o céu aberto, claro. Fica tudo satisfatório, huahuahua
Mas também gosto de praticar natação. Nada como umas braçadas e pernadas na água pra bombear o corpo também!!
Saudades de andar de patins, andei muito até a adolescência.
Eu nunca aprendi a andar de patins
Ah, eu amo patinar ainda. Fone de ouvidos com músicas a postos nos ouvidos e vamos patinar em sintonia com elas. Volte a patinar, julliana!!! Mas zumba também é ótimo, eu ja fiz algumas vezes kkkkk.
Poxa Raquel, é tão libertadora a sensação de estar correndo através de rodinhas — acho que você irá amar se um dia tentar, aprender mesmo e se firmar nele!! Em Maceió, eu andava de patins e de patinete também aos domingos na orla marítima. No bairro da Ponta Verde tem uma rua que fecham aos domingos justamente pra ser um lazer para as famílias se divertirem por ali… tem de tudo: banda tocando, grupos conversando, gente andando de patins, skate, bicicleta, barraca com comidas, piquenique ao ar livre, enfim, domingo de descontração familiar ou com amigos pertinho do mar!
Nunca é tarde para aprender não é mesmo
Prometo que vou tentar rsrs
Sabem o que acho lindo ,dança Flamenca .
Tem aula aqui perto mais os horarios sao complicados pra mim
Isso ai, ainda dá tempo de se divertir, correr, sentir um ventinho bom nos cabelos e aproveitar um ótimo passeio sobre rodar, oh! Além de ser uma atividade bem legal pro corpo. Hahahaha!!
Estou de volta a academia, já foi 4 vezes