Olá @021980 seja bem vindo a comunidade. Eu só prático caminhada mesmo
3 curtidas
Seja bem vindo @021980 !
Aqui sou muito fã de pilates, pratico pelo menos 2x por semana.
5 curtidas
anaka
Janeiro 14, 2025, 4:02pm
6
Eu sou sedentária kkk esse ano pretendo mudar isso fazendo algum esporte
5 curtidas
anaka
Janeiro 14, 2025, 4:03pm
8
Bem vindo(a) aqui está alguns tópicos que você precisa ver para começar aqui na comunidade
Olá, Comunidade iFood!
Estamos sempre atentos ao que vocês têm a dizer e muitos têm falado sobre a importância de reconhecer novos membros, equilibrar a competição no game e valorizar contribuições relevantes na Comunidade. Por isso, com base nas sugestões de vocês, decidimos fazer algumas mudanças nas regras da gamificação para 2025.
Mais ganhadores: agora, teremos 240 vencedores mensais! Cada um receberá um cupom de R$15 para aproveitar no iFood.
Ranking mensal: as pontuações serão b…
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Quer entender como funcionam os níveis da Comunidade iFood e como você pode avançar para conquistar status ainda mais prestigiosos? Aqui está um guia completo sobre o sistema de ranking e as pontuações que recompensam a sua participação!
Na Comunidade iFood, temos um sistema de ranking projetado para reconhecer e premiar os membros mais ativos e engajados. O sistema é estruturado em quatro níveis, cada um com suas próprias metas e benefícios. Confira os detalh…
Comunidade iFood
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Aqui, você pode pesquisar suas dúvidas na Ajuda , compartilhar dicas, descobrir novidades e interagir no iFeed . Concorrer e participar de ações incríveis na aba de Experiência e ajudar a construir um app cada vez melhor no nosso Laboratório .
Algumas dicas pra começar:
Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre vo…
Para garantir que nossa comunidade seja acolhedora e produtiva para todos, seguimos algumas regras essenciais:
Contribua com conteúdos relevantes: Encoraje os membros a postarem conteúdos que agreguem valor à comunidade. Isso inclui dicas de culinária, recomendações de restaurantes, experiências com o serviço do iFood, entre outros tópicos relacionados.
Uso de imagens e mídias: Permita o compartilhamento de imagens e vídeos desde que sejam relevantes para as discussões e respeitem os direi…
2 curtidas
Srao
Janeiro 14, 2025, 4:03pm
9
Bem vindo 021980! Por enquanto estou na caminhada.
2 curtidas
Yofood
Janeiro 14, 2025, 4:08pm
10
Seja bem vindo @021980
Eu “estou” sedentária mas amo musculação e jump.
Quero voltar o quanto antes.
5 curtidas
PaLuz
Janeiro 14, 2025, 4:24pm
11
Eu também amiga, por aqui dormir tem sido meu esporte preferido!
3 curtidas
Kessia
Janeiro 14, 2025, 4:53pm
12
Seja bem vindo a comunidade
3 curtidas
anaka
Janeiro 14, 2025, 4:56pm
13
Aqui é dormir e assistir dorama kkkkk
3 curtidas
021980
Janeiro 14, 2025, 6:24pm
14
Faz bem qualidade de Vida muito bom
2 curtidas
021980
Janeiro 14, 2025, 6:24pm
15
Bom Dorama e bom kkk mais práticar atividade física tbm kkkkkkk
3 curtidas
021980
Janeiro 14, 2025, 6:25pm
16
Obrigado vai ser bom estar por aqui
3 curtidas
Eu gosto de jogar futebol
2 curtidas
Gostava de jogar futebol, agora só caminhada.
2 curtidas
Raquel
Janeiro 17, 2025, 10:25pm
20
Oieee @021980 Fábio
Meu esporte favorito é o Karatê,mas não tenho muito tempo para praticar.
Meu esposo desistiu de ser meu personal
2 curtidas