Você manda bem na cozinha? Passa a receita. 🤤

Tô falando a vdd :joy::joy::joy::joy:

Amigo não frito não, eu compro pronto kkkk

1 curtida

Trabalho tá atrapalhando minha interação na comunidade, tá difícil viu … eles deviam entender o que é prioridade na vida kkkk

2 curtidas

essa frase me infentifico 100% hahaha

Kkkkkk isso mesmo @Mfranca agora o negócio ficou pessoal , ele que lute :joy::joy::joy:

1 curtida

Opa, agora virou pessoal a bagaça. :rofl:

Agora eu li algo bom, Homus é a pasta dos Deuses. Bora humilhar o povo. :joy: :joy:

Ajuda aê @Mfranca eu levanto a bola e tu não corta, assim cê me derruba. :joy: :joy:

:joy: :joy: :joy: já não basta o estagiário miguelar as curtidas, as caixas demorarem trocentos anos, agora essa, precisa trabalhar em horário de fazer fofoca, assim não pode, né? :rofl:

Doce derruba mesmo, já fiz pudim de leite condensado que grudou de um jeito que quase joguei a forma fora. :clown_face:

1 curtida

Sério, putz :sweat_smile: o pudim eu acertei
o q nao deu certo pra mim ainda é a palha italiana, nem banoffi, fica td desconstruído q raiva kkkkk

1 curtida

Faço o básico na cozinha

Cozinhar não veio nas minhas especificações kkkk!!
Sou a rainha do Ifood! Sorte que tenho o cunhadinho que cozinha aqui em casa e faz isso muito bem!

Palha italiana é outro osso duro de roer a minha fica parecida com o quebra-queixo :rofl::rofl:

1 curtida

Nossa e a minha é o contrário, fica mole e derretida :joy_cat::rofl: Nao tem força a coitada kkkk

Em casa comida pelo I-Food só peço em última instância. :rofl:

Kkk aqui, sexta-feira, sábado e domingo ninguém vai pra cozinha kkk
Mas aqui também tem uns restaurantes bem top: comida boa e no precinho, aí junta os cupons e moedas e e só alegria!

1 curtida

hahahaahahah quero ver postar um prato de massa e homus aqui em …

1 curtida