Você manda bem na cozinha? Passa a receita. 🤤

Também não é assim, né? Você frita polenta e frango, já é um cardápio. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Já passei uma descompostura no @MayconN, ele vai ficar de castigo, sem :heart: para distribuir.

3 curtidas

As vezes sai uma comida gostosinha mas não e sempre ksksksksk

Tá escondendo o ouro que eu sei. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Quando sair gostosa, manda a foto e a receita. :drooling_face:

1 curtida

Tô falando a vdd :joy::joy::joy::joy:

Olha ela aí rapaz, tá viva graças a Deus, sumiu do nada né, abandonou mesmo kkk

2 curtidas

Você é a melhor amiga, acredito muito no seu potencial pô, por isso lhe marquei nesse tópico do nosso amigo Luciano :joy::joy:

2 curtidas

Oloco, o estagiário agora tá aqui kkkkkk

2 curtidas

Amigo não frito não, eu compro pronto kkkk

1 curtida

Trabalho tá atrapalhando minha interação na comunidade, tá difícil viu … eles deviam entender o que é prioridade na vida kkkk

2 curtidas

É sobre isso hahaha, o foco é a comunidade né, o serviço que lute kkkkk

2 curtidas

essa frase me infentifico 100% hahaha

Kkkkkk isso mesmo @Mfranca agora o negócio ficou pessoal , ele que lute :joy::joy::joy:

1 curtida

Opa, agora virou pessoal a bagaça. :rofl:

Agora eu li algo bom, Homus é a pasta dos Deuses. Bora humilhar o povo. :joy: :joy:

Ajuda aê @Mfranca eu levanto a bola e tu não corta, assim cê me derruba. :joy: :joy:

:joy: :joy: :joy: já não basta o estagiário miguelar as curtidas, as caixas demorarem trocentos anos, agora essa, precisa trabalhar em horário de fazer fofoca, assim não pode, né? :rofl:

Doce derruba mesmo, já fiz pudim de leite condensado que grudou de um jeito que quase joguei a forma fora. :clown_face:

1 curtida

Sério, putz :sweat_smile: o pudim eu acertei
o q nao deu certo pra mim ainda é a palha italiana, nem banoffi, fica td desconstruído q raiva kkkkk

1 curtida