Qual comida que cozinhou que elogiaram?

Momento masterchef :cook:
Cite uma comida que já cozinhou que todos elogiaram

16 curtidas

Já fiz lamen caseiro e meus familiares amaram

4 curtidas

Tem dois que foi super elogiados o primeiro foi um empadão de carne moída e o outro foi um bolo de cenoura com cobertura de chocolate tipo brigadeiro feito com creme de leite que ficou divino

3 curtidas

Bolo de chocolate é elite @rafadias

3 curtidas

Já fiz uma torta de limão tb que ficou muito boa

3 curtidas

Eu quando não estou no meu dia preguiçoso eu faço e acaba muito rápido porque meu sobrinho ama também e bolo de cenoura é o meu ponto fraco, quer me agradar me dá ele rs

3 curtidas

Nunca tentei fazer de limão, já fiz de milho, fubá que com cafezinho cai muito bem :yum:

1 curtida

O que fiz pela primeira vez foi Torta Holandesa para o final do ano e gostaram tanto que hoje é a sobremesa oficial do Natal e Ano Novo, também já fiz pizza de sardinha de forno onde as amigas da minha filha amaram tanto que pediram a ela de presente de aniversário

3 curtidas

Tem varios pratos que cozinho bem! Lasanha, panqueca, kibe de forno, pudim, meu arroz rsrs ele sae tao soltinho!

3 curtidas

Uma vez fiz um suflê de frango seguindo o livro de receita da minha mae, meu pai amou me elogiou muito por ele

2 curtidas

Nao vou rejeitar se quiser fazer nao kkkk

1 curtida

@Neusimar é um ótimo presente

1 curtida

@Francianedias imagino que estaria muito gostoso

1 curtida

Ensina pra gente a mágica do arroz soltinho

1 curtida

Mae o melhor prato que a senhora fez foi o camarão internacional :drooling_face::yum: ficou uma delicia muito bom mesmo, nivel de restaurante

2 curtidas

Acho que o hambúrguer, fica mô bom. O povo sempre fica perguntando quando vou fazer

1 curtida

@Neusimar pena que não posso comer camarão kk

2 curtidas

@Erikaa quando fizer compartilha as fotos com a gente

2 curtidas

Eu fiquei rindo quando a minha filha chegou com os ingredientes pedindo para fazer para elas e elas nem acreditaram quando ela levou, foram até lá em casa agradecer pessoalmente

2 curtidas

Um bolo que eu fiz , que meu namorado estava pertubando para fazer kk
O nome do bolo é pega marido.
Ficou muito gostoso :yum: :yum:

1 curtida