Momento masterchef
Cite uma comida que já cozinhou que todos elogiaram
Já fiz lamen caseiro e meus familiares amaram
Tem dois que foi super elogiados o primeiro foi um empadão de carne moída e o outro foi um bolo de cenoura com cobertura de chocolate tipo brigadeiro feito com creme de leite que ficou divino
Bolo de chocolate é elite @rafadias
Já fiz uma torta de limão tb que ficou muito boa
Eu quando não estou no meu dia preguiçoso eu faço e acaba muito rápido porque meu sobrinho ama também e bolo de cenoura é o meu ponto fraco, quer me agradar me dá ele rs
Nunca tentei fazer de limão, já fiz de milho, fubá que com cafezinho cai muito bem
O que fiz pela primeira vez foi Torta Holandesa para o final do ano e gostaram tanto que hoje é a sobremesa oficial do Natal e Ano Novo, também já fiz pizza de sardinha de forno onde as amigas da minha filha amaram tanto que pediram a ela de presente de aniversário
Tem varios pratos que cozinho bem! Lasanha, panqueca, kibe de forno, pudim, meu arroz rsrs ele sae tao soltinho!
Uma vez fiz um suflê de frango seguindo o livro de receita da minha mae, meu pai amou me elogiou muito por ele
Nao vou rejeitar se quiser fazer nao kkkk
@Neusimar é um ótimo presente
@Francianedias imagino que estaria muito gostoso
Ensina pra gente a mágica do arroz soltinho
Mae o melhor prato que a senhora fez foi o camarão internacional ficou uma delicia muito bom mesmo, nivel de restaurante
Acho que o hambúrguer, fica mô bom. O povo sempre fica perguntando quando vou fazer
@Neusimar pena que não posso comer camarão kk
@Erikaa quando fizer compartilha as fotos com a gente
Eu fiquei rindo quando a minha filha chegou com os ingredientes pedindo para fazer para elas e elas nem acreditaram quando ela levou, foram até lá em casa agradecer pessoalmente
Um bolo que eu fiz , que meu namorado estava pertubando para fazer kk
O nome do bolo é pega marido.
Ficou muito gostoso