Eu adoro cozinhar, mas doce não é comigo não.
Até hoje ninguém reclamou da minha comida, qualquer coisa que a pessoa quiser eu faço desde que ela compre os ingredientes
Eu também não me arriscava, até que minha filha mais nova começou fazer bolo de pote pra vender e bolo inteiro também, ela tinha 12 anos e ia nas lojas vender. Fez alguns cursos em uma loja onde comprava os insumos e deslanchou, foi aí que tomei coragem para fazer doces também, mas não é nem de longe o meu forte.
Eu cozinho bem, graças à Deus mas não gosto de fazer doces…prefiro comer
Nem o meu. Eu adoro preparar uma massa, um tortéi, uma polenta com frango, enfim, sou dessas que fica feliz, quando a comida fica boa e bonita.
Todo mundo postando um pratinho o @Spreas já manda logo um cardápio.
Eu gosto muito de doce, mas se tiver que escolher prefiro àqueles doces de boteco, rolha de amendoim, doce de abóbora, amo gelatina, como de balde.
Kkkkkkkk você é terricel Luciano
Muito lindas meu Deus.
Eu não sei nem fritar ovo
Obrigada @Josineide , lindas né são meu amores
Precisa aprender @Danilo5
Eu amo cozinhar, mas por falta de tempo faz uns bons meses que não cozinho nada kkk
Eita, aí é osso. Eu procuro conciliar, sei que nem todos tem a mesma disponibilidade, mas na medida do possível eu cozinho no mínimo na janta.
HAHAHAAHAH eu ri alto aqui !!!
Eu não deveria nem ter permissão de comentar nesse tópico kkkkkkkkkk
@LucianoRezende chama o moderador aqui dessa comunidade que ta rolando Bullyi*** comigo faz favor kkkkkkkkkkkkkkkkk
São pratos simples, aqui é amador
Galerinha ai já é Master chef
poisé @lidy2 a gente faz 1 prato de comida por ano e aí fica sendo zoada né @MayconN kkkkkkkkk
deixe estar que agora vou postar todas as massas que eu faço ! essas eu sei fazer em…rs
Sabe @LucianoRezende tem gente que fica me zoando ( vulgo @MayconN ) mas eu sei fazer HOMUS ta??? rs e fica muitooo bom.