Você manda bem na cozinha? Passa a receita. 🤤

Eu adoro cozinhar, mas doce não é comigo não.

Até hoje ninguém reclamou da minha comida, qualquer coisa que a pessoa quiser eu faço desde que ela compre os ingredientes :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Continuação :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu também não me arriscava, até que minha filha mais nova começou fazer bolo de pote pra vender e bolo inteiro também, ela tinha 12 anos e ia nas lojas vender. Fez alguns cursos em uma loja onde comprava os insumos e deslanchou, foi aí que tomei coragem para fazer doces também, mas não é nem de longe o meu forte.

1 curtida

Eu cozinho bem, graças à Deus mas não gosto de fazer doces…prefiro comer

1 curtida

Nem o meu. Eu adoro preparar uma massa, um tortéi, uma polenta com frango, enfim, sou dessas que fica feliz, quando a comida fica boa e bonita.:star_struck:

1 curtida

Todo mundo postando um pratinho o @Spreas já manda logo um cardápio. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu gosto muito de doce, mas se tiver que escolher prefiro àqueles doces de boteco, rolha de amendoim, doce de abóbora, amo gelatina, como de balde. :rofl:

2 curtidas

Kkkkkkkk você é terricel Luciano :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Muito lindas meu Deus. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::cherry_blossom:

2 curtidas

Eu não sei nem fritar ovo

1 curtida

Obrigada @Josineide , lindas né são meu amores :heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Precisa aprender @Danilo5 :rofl::rofl::rofl:

Eu amo cozinhar, mas por falta de tempo faz uns bons meses que não cozinho nada kkk

Eita, aí é osso. Eu procuro conciliar, sei que nem todos tem a mesma disponibilidade, mas na medida do possível eu cozinho no mínimo na janta.

1 curtida

HAHAHAAHAH eu ri alto aqui !!!

Eu não deveria nem ter permissão de comentar nesse tópico kkkkkkkkkk

2 curtidas

@LucianoRezende chama o moderador aqui dessa comunidade que ta rolando Bullyi*** comigo faz favor kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

São pratos simples, aqui é amador :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Galerinha ai já é Master chef :face_with_hand_over_mouth:

poisé @lidy2 a gente faz 1 prato de comida por ano e aí fica sendo zoada né @MayconN kkkkkkkkk
deixe estar que agora vou postar todas as massas que eu faço ! essas eu sei fazer em…rs

3 curtidas

Sabe @LucianoRezende tem gente que fica me zoando ( vulgo @MayconN ) mas eu sei fazer HOMUS ta??? rs e fica muitooo bom.

3 curtidas