Fala galera, quero saber quem são os grandes cozinheiros e cozinheiras da comunidade, os mestres Cuca, MasterChef da família. Aqueles que quando cozinha todo mundo elogia e pede a receita. Eu modestamente mando bem no fogão, me arrisco em qualquer receita, mudo, adapto, altero, sou daqueles que abrem a geladeira, pega um ovo e dois tomates e fazem uma feijoada. Pra mim criatividade e temperos cortados bem picadinhos para espalhar muito bem os sabores são muito do sucesso da boa comida. Minha especialidade são pratos árabes, dada a minha ascendência, mas mando bem na feijoada, pratos italianos… enfim, não tenho medo de me arriscar. Confesso que mando melhor no salgado, mas tenho me arriscado muito nos doces, andei inclusive fazendo alguns cursos de panetone, biscoito de gengibre e outras receitas. Mas chega de me gabar, quero saber quem são os grandes cozinheiros e cozinheiras da comunidade e em qual especialidade, qual melhor prato e se preparem que vou pedir a receita.
Não sou nenhuma expert as vezes me arrisco kkk , ninguém reclama ao menos , gosto de cozinhar amo temperos diferentes
Vou deixar minha amiga responder esse tópico, esse tópico é todinho pra ela, né @Mfranca kkkkkkk socorro
Sacanagem, senti uma pontinha de ironia.
Essa é a chave, gostar de temperos e arriscar… deu ruim? Virou aprendizagem.
Coxinha é muito bom, é de fato uma terapia que acalma, eu também me aventuro na cozinha e faço umas gororobas sabe kkkk
É nada pô, ela arrasa acredite, ontem ela fez um obra de arte que ficará marcado né @lidy2
Exato quando quero fazer algo vou logo pesquisar e meto a cara kkkk , a maioria das vezes da certo
Mas é assim mesmo, cozinhar por prazer, faz toda diferença no resultado.
Amo muito cozinhar, gosto de fazer uma costelinha suína temperada no estilo dryhub, torta de limão, acertei fazendo um lamem uma vez com barriguinha de porco acompanhando alho poró ficou horas cozinhando o caldo pra ganhar sabor mas no final deu certo kk sou curioso na cozinha e gosto de aprender.
Que legal @Vinimed , quase um masterchef
Que horas é a Ceia @marylove ??!! Comida maravilhosa!
Hummm apetitosa sua comida amiga
Que bacana @Vinimed muito bom!
Hahaha só marcar que faço novamente.
Também quero saber viu
Olha… não tive reclamação amiga
Pronto já tem mais uma interessada na Ceia da @marylove