Você gosta de cozinhar?🍝

Então conta pra gente: qual é o prato que você faz melhor e que todo mundo ama? :heart_eyes::spaghetti: Pode ser aquele clássico de família ou a sua receita secreta que faz sucesso sempre! :man_cook::woman_cook:

Aqui em casa todos amam minha macarronada italiana…bastante molho e manjericao.

Comente aqui o prato que vivem pedindo pra você fazer! :heart::point_down:

13 curtidas

Acredito que o que faço de melhor é lasanha e risoto :wink:

3 curtidas

Aqui em casa todo mundo gosta do meu feijão, bastante alho, louro, chimichurri, coentro, fica bem temperadinho :yum:

3 curtidas

por mais que os invejosos possam falar contra (né @LucianoRezende e @MayconN kkkkkkkkkk ) eu adoro fazer uma boa massa !!! macarrão de vários formatos, tipos e molhos…faz sucesso !

5 curtidas

Eu gosto bastante de cozinhar, o que mais faço com frequência é risoto de frango, nhoque bolonhesa, macarrão, feijoada, sopa no frio e por aí vai

5 curtidas

Nossa @Kessia Alho e louro no feijão eu coloco , agora coentro e chimichurri é inusitado para mim. Vou testar em breve :wink:

2 curtidas

Feijão assim, bem temperado, com aquele cheirinho no ar… É o melhor!

2 curtidas

A famosa mão de fadas!! Aháá. Amabilin bem prendada, você só não sabe cozinhar muito bem, como faz umas bebidas deliciosas, não?! :relieved::star_struck:

3 curtidas

Não gosto de cozinhar kkkkkk
Faço feijão e arroz a pulso

3 curtidas

Gente, voces precisam nos ensinar esses pratos, eu faço um macarrão super basico hahaha

3 curtidas

Hahahah obrigada @Caique!
Faço comida e preparo umas bebidinhas deliciosas sim :heart_eyes_cat: Adoro ver as pessoas felizes com minhas receitas :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@natanista eu faço uma massa de pastel bem fácil de preparar
Vc só mistura creme de leite com farinha de trigo, põe sal a gosto.
Depois que ela começar a desgrudar das mãos põe pra descansar 30 min na geladeira e depois abre ela pra fazer os pastéis com o recheio q vc escolher
Pode fritar ou assar, fica uma delícia :sparkles:

4 curtidas

Meu misto quente pelo menos em casa faz maior sucesso :yum:

4 curtidas

Bolo, mas faz um tempão que não faço :heart:

2 curtidas

Não sei como alguém tem a audácia e insiste em zombar da sua arte de cozinhar amiga, acho isso um absurdo, eu fico até nervoso com isso viu, sabendo que você é uma MASTER CHEFE uma excelente chefe de cozinha e tals né, você arrasa muito e tals entende? :eyes::joy:

6 curtidas

Nossa amo cozinhar!! Aqui em casa também sou Masterchef viu @MayconN e @Mfranca :joy::joy: Brincadeiras à parte, faço sobremesa que rendem muitos elogios! A @marylove também arrasa na cozinha que já vi suas publicações!

5 curtidas

Não sou de cozinhar. Admiro quem cozinha bem.

2 curtidas

Olhaaaaaaaaa só, mais uma master da culinária brasileira né hahahaha, mais você não chega nem aos pés da @Mfranca, essa mulher tem um poder em suas mãos que a culinária até se distancia dela, ops, até se aproxima dela sabe, entendeu né ? Kkkkkkkk

6 curtidas

Costelinha suína c barbecue e torta de maçã

4 curtidas

Por aqui, o que faz sucesso é meu macarrão com frango, creme de milho e bastante queijo. O MELHOR DE TODOS! :heart_eyes:

4 curtidas