Então conta pra gente: qual é o prato que você faz melhor e que todo mundo ama? Pode ser aquele clássico de família ou a sua receita secreta que faz sucesso sempre!
Aqui em casa todos amam minha macarronada italiana…bastante molho e manjericao.
Comente aqui o prato que vivem pedindo pra você fazer!
por mais que os invejosos possam falar contra (né @LucianoRezende e @MayconN kkkkkkkkkk ) eu adoro fazer uma boa massa !!! macarrão de vários formatos, tipos e molhos…faz sucesso !
@natanista eu faço uma massa de pastel bem fácil de preparar
Vc só mistura creme de leite com farinha de trigo, põe sal a gosto.
Depois que ela começar a desgrudar das mãos põe pra descansar 30 min na geladeira e depois abre ela pra fazer os pastéis com o recheio q vc escolher
Pode fritar ou assar, fica uma delícia
Não sei como alguém tem a audácia e insiste em zombar da sua arte de cozinhar amiga, acho isso um absurdo, eu fico até nervoso com isso viu, sabendo que você é uma MASTER CHEFE uma excelente chefe de cozinha e tals né, você arrasa muito e tals entende?
Nossa amo cozinhar!! Aqui em casa também sou Masterchef viu @MayconN e @Mfranca Brincadeiras à parte, faço sobremesa que rendem muitos elogios! A @marylove também arrasa na cozinha que já vi suas publicações!
Olhaaaaaaaaa só, mais uma master da culinária brasileira né hahahaha, mais você não chega nem aos pés da @Mfranca, essa mulher tem um poder em suas mãos que a culinária até se distancia dela, ops, até se aproxima dela sabe, entendeu né ? Kkkkkkkk