Novidade: iFood é o Mercado Oficial do MasterChef Brasil! 🛒

O MasterChef Brasil desta terça-feira (27/05) está imperdível! Sim, Comunidade, esse momento chegou: o iFood é o Mercado Oficial do programa de gastronomia mais amado do país e chega pra entregar tudo que os chefs precisam com qualidade e praticidade.

Afinal, na hora de preparar e apresentar os melhores pratos, cada segundo conta e eles não podem perder tempo.

E se você, assim como a gente, ama se arriscar na cozinha e se inspira no MasterChef Brasil pra criar receitas deliciosas em casa, aproveita pra pedir todos os ingredientes pelo app. #iFoodéTudoPraMim

Com o iFood Mercado fica mais fácil garantir os ingredientes pras suas receitas favoritas e até fazer as compras do mês sem sair de casa!

• To assistindo aqui! :television:
  • Já vou pegar ideia pro almoço :carrot:
0 votante

Tem aquela receita incrível? deixa aqui nos comentários para inspirar mais pessoas! :notebook_with_decorative_cover:

89 curtidas

iFood mercado sempre me salva aqui em casa, fora as promooosss.. será que vem ai? :eyes::shopping_cart:

20 curtidas

Pena que aqui onde eu moro não tem Ifood mercado :pensive_face:

23 curtidas

Eu ouvi Promoções :ear_with_hearing_aid::ear_with_hearing_aid::ear_with_hearing_aid:

14 curtidas

Amo Ifood mercado, só falta promoção

19 curtidas

não tenho nem fogão em casa
só compro o que dá pra fazer no microondas

16 curtidas

Começou …

21 curtidas

Seja bem vinda @NicollyAmol

11 curtidas

É o que eu faço! Hehehe

9 curtidas

Será que só tem itens caro :eyes:

11 curtidas

Quero!!! Manda promos.

11 curtidas

Eu até tento, mas me falta talento :sweat_smile:

8 curtidas

@Amabilin @Marcelagobi @Josineide @JoiceCosta @ViviSawada @Viviana @Andressa.santosfs @Andreia007 @GracielaMandu @Vitorfp

13 curtidas

@FernandaEste @ranielreis @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Dani_Melo @Edla.Lima @Littlehand @Luizfer267 @Xandy40

12 curtidas

Obrigada @Mirella! :heart:

8 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

Eu amo as promoções de Mercado :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

6 curtidas

@lufepeper vc já fez esse lanche de micro-ondas?? Fica perfeito!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Ingredientes:

• 8 fatias de pão de forma
    • 200 g de presunto fatiado
    • 200 g de queijo prato ou muçarela
    • calabresa fatiada (opcional)
    • 1 lata de creme de leite sem soro
    • 3 ovos
    • 1 tomate fatiado
    • Orégano
    • Queijo parmesão ralado para polvilhar

Modo de preparo:

Em um recipiente quadrado ou retangular que possa ir ao microondas, coloque 4 fatias de pão de forma e sobre o pão coloque o presunto, queijo e a calabresa (opcional).
Cubra com as outras 4 fatias de pão.
Bata os ovos, adicione o creme de leite, uma pitada de sal e despeje sobre os sanduíches
Decore com o tomate, polvilhe queijo, orégano e leve ao microondas por 8 a 10 minutos em potência alta até o creme firmar. Fica perfeito. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

17 curtidas

nunca fiz @Marcelagobi mas vou testar, parece bom.
deu vontade de fazer agora já :grin: :grin: :face_savoring_food:
obrigado pela dica!

10 curtidas

Obrigada pela lembrança.

7 curtidas

Se tem uma pessoa q eu conheço q AMA um mercado do iFood, essa pessoa é a minha amiga @Raquel :heart:

12 curtidas