Você manda bem na cozinha? Passa a receita. 🤤

Que lindas, olha a carinha das duas, dá dó

2 curtidas

Oi @LucianoRezende
Eu amo cozinhar, doces é minha paixão e profissão, mas tenho feito muitos pães :baguette_bread::bread:ultimamente, fiz esse aqui mais recente, massa simples e fica perfeito de fofinho.
Se te interessar, segue o link de uma receita muito boa de pão doce.:wink:

8 curtidas

Sim tenho dó de brigar kkkkk

1 curtida

@marylove
Sabia que você arrasava na cozinha, só banquete🥰

1 curtida

Eu também teria, tadinhas kkk

1 curtida

Minha mãe teve um restaurante e aprendi com ela desde pequena, você também arrasa na cozinha, seu pão está lindo :heart_eyes: :bread:

4 curtidas

Ainda mais que a Ashe tá dodói ,estou deixando fazerem o que querem kkkk

1 curtida

amo cozinhar lasanha de abobrinha e beringela é só substituir o macarrão por eles e mandar ver!!

1 curtida

Obrigada Mary, tradição de família tá no sangue sempre né, minha vó é minha inspiração todinha na cozinha. :heart:

2 curtidas

A Ashe vai melhorar, mas tem um olhar de dar dó, eu tbm não brigaria

3 curtidas

Interessa sim @JoiceCosta, testar receitas é comigo mesmo, obrigado. :smiling_face:

1 curtida

Meu bolinho de banana , certas pessoas vão criticar que não tem recheio sabe @LucianoRezende :joy:

6 curtidas

Tenho uma figurinha no meu Whatsapp que é um molequinho correndo acelerado e quando alguém posta comida eu uso. :rofl: :rofl: :rofl: Mas aqui acho que não suporta a gif :rofl: :rofl:

1 curtida

Que nada @MayconN não tenho mais restaurante não, muito stress hahaha prefiro cozinhar para família e amigos.

2 curtidas

Ahhh sim entendi :joy: com feriado prolongado estou em ritmo de segunda :joy::joy::joy:

1 curtida

Também peguei gosto desde criança, acho que tinha uns doze anos e consegui passar isso para minha filha mais nova que mora sozinha em Lavras, os amigos dela marcam as coisas sempre no apartamento dela. :rofl: :rofl: :rofl: Porque será, né?

1 curtida

Isso é muito legal quando inspiramos os filhos a cozinhar, minha filha não gosta, mas meu filho sim e cozinha bem também. Adivinho sim, deve servir pratos divinos para os amigos.

2 curtidas

Boa, faço de berinjela direto também, de abobrinha nunca tentei. :thinking:

Não sou muito boa cozinheira mas da pra sobreviver

1 curtida

Eu adoro bolo assim, desses que a gente come tomando café, não ligo muito pra bolo rebuscado de festa, mas bolo desse jeito já me deu água na boca aqui. :drooling_face: