Que lindas, olha a carinha das duas, dá dó
Oi @LucianoRezende
Eu amo cozinhar, doces é minha paixão e profissão, mas tenho feito muitos pães ultimamente, fiz esse aqui mais recente, massa simples e fica perfeito de fofinho.
Se te interessar, segue o link de uma receita muito boa de pão doce.
Sim tenho dó de brigar kkkkk
@marylove
Sabia que você arrasava na cozinha, só banquete🥰
Eu também teria, tadinhas kkk
Minha mãe teve um restaurante e aprendi com ela desde pequena, você também arrasa na cozinha, seu pão está lindo
Ainda mais que a Ashe tá dodói ,estou deixando fazerem o que querem kkkk
amo cozinhar lasanha de abobrinha e beringela é só substituir o macarrão por eles e mandar ver!!
Obrigada Mary, tradição de família tá no sangue sempre né, minha vó é minha inspiração todinha na cozinha.
A Ashe vai melhorar, mas tem um olhar de dar dó, eu tbm não brigaria
Interessa sim @JoiceCosta, testar receitas é comigo mesmo, obrigado.
Meu bolinho de banana , certas pessoas vão criticar que não tem recheio sabe @LucianoRezende
Tenho uma figurinha no meu Whatsapp que é um molequinho correndo acelerado e quando alguém posta comida eu uso.
Mas aqui acho que não suporta a gif
Que nada @MayconN não tenho mais restaurante não, muito stress hahaha prefiro cozinhar para família e amigos.
Ahhh sim entendi com feriado prolongado estou em ritmo de segunda
Também peguei gosto desde criança, acho que tinha uns doze anos e consegui passar isso para minha filha mais nova que mora sozinha em Lavras, os amigos dela marcam as coisas sempre no apartamento dela.
Porque será, né?
Isso é muito legal quando inspiramos os filhos a cozinhar, minha filha não gosta, mas meu filho sim e cozinha bem também. Adivinho sim, deve servir pratos divinos para os amigos.
Boa, faço de berinjela direto também, de abobrinha nunca tentei.
Não sou muito boa cozinheira mas da pra sobreviver
Eu adoro bolo assim, desses que a gente come tomando café, não ligo muito pra bolo rebuscado de festa, mas bolo desse jeito já me deu água na boca aqui.