Você manda bem na cozinha? Passa a receita. 🤤

Opa! Demorou meninas :raised_hands:t4:

2 curtidas

Onde tem comida é boa companhia to dentro :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

2 curtidas

Adoraria uma refeição com vcs eu levaria um vinho kkkk , não sei bebem :eyes:

2 curtidas

Opa, adoro um vinho, se vierem pra Sampa estou aqui para recepcioná-las e fazer uma comida pra nós :kissing_heart:

2 curtidas

Bom saber será um prazer, o mesmo digo se vier para minha terra farei minha especialidade :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: na verdade lá em casa somente eu cozinho e todo mundo gosta.

2 curtidas

Quero tudo que tem aí viu. @marylove heheeh tudo estava uma delícia sem dúvidas né? kkk

4 curtidas

Estava sim, também está convidada se vier pra Sampa :smiling_face:

3 curtidas

Opa ,pode deixar amiga :raised_hands:t4:

4 curtidas

Um dia. Quem sabe! kkkkk muito obrigada pelo convite. :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth::cherry_blossom::yum:

2 curtidas

Adoraria conhecer todos vocês :heart_eyes:

4 curtidas

Mas eu faço igual e se não tem manteiga vai margarina, se não tem abobrinha vai pimentão e boa. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

A apresentação tá maravilhosa e o sabor confio em você, deve estar bom pacas.

Opa, minha esposa adora costelinha, joga a receita aqui :yum:

1 curtida

Cadê aquele molequinho correndo do Whatsapp? :rofl::rofl::rofl:

@marylove cozinheira de mão cheia parabéns :yum:

1 curtida

Eu não gosto de cozinhar, por isso peço Ifood várias vezes na semana KKKKKK um dia o outro que eu cozinho algo e ainda dá errado :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

E qual seria a sua especialidade @lidy2?

2 curtidas

Recentemente eu aprendi a fazer um risoto de pesto ficou maravilhoso kkkk , e depois vem a lasanha e de sobremesa o banoffe

Só tenho a foto do Banoffe infelizmente

7 curtidas

Eu já prefiro fazer, peço somente o que dá muito trabalho, lanches, pizzas, sorvetes e algumas coisas bem específicas, tipo yakisoba que dá um trampo razoável.

1 curtida