Você já teve uma experiência incrível com o suporte do iFood?

Essa do “pneu furou” fazia parte do golpe da maquininha. O cara dizia que o pneu havia furado e tinha que mandar a entrega por outro motoboy, então essa entrega “extra” deveria ser paga diretamente ao motoboy quando chegasse. Em vez de colocar 5,90 (por exemplo) da taxa de entrega, o cara colocava 5000 reais e a tela da máquina impedia de o cliente ver o valor. Creio que não tenha sido seu caso mas a história era essa…

6 curtidas

Sempre estive experiências positivas com o ifood, considerando os valores promocionais, os restaurantes participantes e a entrega dos pedidos :pray:

5 curtidas

Nunca tive, porque nunca precisei sempre fui bem atendido e tiver retorno do estabelecimento caso algo tivesse ocorrido com a encomenda.

5 curtidas

Ja tive sim ekes sao ageis

4 curtidas

Os foodlovers são como entregadores, eles gostam de alimentar o futuro. São rápidos e entregando toda a explicação e experiências legais pro cliente :rocket::sparkles::wink:

5 curtidas

Kkkkkkk só você mesmo para ter inveja de um problema!!! :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Já tive sim, algumas vezes, mas todas foram rapidamente solucionadas pelo atendimento do @iFood !!! Show de bola!!

3 curtidas

Sempre fui bem atendida, eu tive poucos problemas desde que comecei a fazer pedidos no iFood, há muitos anos, e sempre que precisei do suporte, fui bem atendida, principalmente nos casos de necessidade de reembolso! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Eu sempre fui super bem atendida e olha que tenho o Ifood desde quando começou praticamente
Amo muito esse aplicativo

3 curtidas

ainda não tive uma experiência marcante

2 curtidas

Os foodlovers são bem atenciosos, a interação deles é sempre de ajudar ao máximo na demanda que estão atendendo e visando o lado do cliente buscando melhores caminhos pra gerar uma experiência legal e de sucesso pro consumidor! É incrível :smiley:

5 curtidas

Não lembro de ter precisado, mais tenho certeza q se precisar vou ser muito bem atendida

3 curtidas

Todas as vezes que tive algum problema com meu pedido, principalmente de Mercado e Farmácia, sempre fui reembolsada rapidamente e ainda ganhei cupom de desconto pelo transtorno. Gratidão.

4 curtidas

Duas experiências incríveis e igualmente marcantes!! A gente sente que o @iFood se importa, né?!

3 curtidas

Com toda a certeza, experiências que marcam e que fazem com que falemos bem da marcaaaaaa!!!

4 curtidas

Eu nunca tive problemas com o atendimento do Ifood, sempre que precisei de algum suporte fui bem atendida e minha solicitação resolvida :heart::pray:

2 curtidas

Os foodlovers realmente atendem super bem e estão sempre em busca da melhor resolução do problema que o cliente tem. Eles são tops no que fazem :star_struck:

4 curtidas

Sim eu fui bem atendida veio um bilhetinho de feliz aniversário quando eu pedi os lanches do McDonald’s

1 curtida

Já tive experiência muito boa quando precisei em quesitos de pedidos.
Mas as vezes, preciso tirar alguma dúvida com o suporte referente a outro assunto e pra chegar até o contato com suporte humano é difícil.
Quando vou em ajuda, tem os tópicos onde da apenas a opção de se "essa informação foi útil ".
Muito difícil ter contato com o atendimento.

1 curtida

Fiz um pedido e veio estragado, fiquei mega chateada, pois era meu lanche do dia, no trabalho, falei com o suporte resolveram, fui reembolsada e ainda ganhei um valor de R$ 8,00 pra usar como quiser no próximo pedido, sem falar que sempre tenho boas expectativas com o suporte. Superam muito.

1 curtida