Essa do “pneu furou” fazia parte do golpe da maquininha. O cara dizia que o pneu havia furado e tinha que mandar a entrega por outro motoboy, então essa entrega “extra” deveria ser paga diretamente ao motoboy quando chegasse. Em vez de colocar 5,90 (por exemplo) da taxa de entrega, o cara colocava 5000 reais e a tela da máquina impedia de o cliente ver o valor. Creio que não tenha sido seu caso mas a história era essa…
Sempre estive experiências positivas com o ifood, considerando os valores promocionais, os restaurantes participantes e a entrega dos pedidos
Nunca tive, porque nunca precisei sempre fui bem atendido e tiver retorno do estabelecimento caso algo tivesse ocorrido com a encomenda.
Ja tive sim ekes sao ageis
Os foodlovers são como entregadores, eles gostam de alimentar o futuro. São rápidos e entregando toda a explicação e experiências legais pro cliente
Kkkkkkk só você mesmo para ter inveja de um problema!!!
Já tive sim, algumas vezes, mas todas foram rapidamente solucionadas pelo atendimento do @iFood !!! Show de bola!!
Sempre fui bem atendida, eu tive poucos problemas desde que comecei a fazer pedidos no iFood, há muitos anos, e sempre que precisei do suporte, fui bem atendida, principalmente nos casos de necessidade de reembolso!
Eu sempre fui super bem atendida e olha que tenho o Ifood desde quando começou praticamente
Amo muito esse aplicativo
ainda não tive uma experiência marcante
Os foodlovers são bem atenciosos, a interação deles é sempre de ajudar ao máximo na demanda que estão atendendo e visando o lado do cliente buscando melhores caminhos pra gerar uma experiência legal e de sucesso pro consumidor! É incrível
Não lembro de ter precisado, mais tenho certeza q se precisar vou ser muito bem atendida
Todas as vezes que tive algum problema com meu pedido, principalmente de Mercado e Farmácia, sempre fui reembolsada rapidamente e ainda ganhei cupom de desconto pelo transtorno. Gratidão.
Duas experiências incríveis e igualmente marcantes!! A gente sente que o @iFood se importa, né?!
Com toda a certeza, experiências que marcam e que fazem com que falemos bem da marcaaaaaa!!!
Eu nunca tive problemas com o atendimento do Ifood, sempre que precisei de algum suporte fui bem atendida e minha solicitação resolvida
Os foodlovers realmente atendem super bem e estão sempre em busca da melhor resolução do problema que o cliente tem. Eles são tops no que fazem
Sim eu fui bem atendida veio um bilhetinho de feliz aniversário quando eu pedi os lanches do McDonald’s
Já tive experiência muito boa quando precisei em quesitos de pedidos.
Mas as vezes, preciso tirar alguma dúvida com o suporte referente a outro assunto e pra chegar até o contato com suporte humano é difícil.
Quando vou em ajuda, tem os tópicos onde da apenas a opção de se "essa informação foi útil ".
Muito difícil ter contato com o atendimento.
Fiz um pedido e veio estragado, fiquei mega chateada, pois era meu lanche do dia, no trabalho, falei com o suporte resolveram, fui reembolsada e ainda ganhei um valor de R$ 8,00 pra usar como quiser no próximo pedido, sem falar que sempre tenho boas expectativas com o suporte. Superam muito.