Você já teve uma experiência incrível com o suporte do iFood?

Fiz um pedido e veio estragado, fiquei mega chateada, pois era meu lanche do dia, no trabalho, falei com o suporte resolveram, fui reembolsada e ainda ganhei um valor de R$ 8,00 pra usar como quiser no próximo pedido, sem falar que sempre tenho boas expectativas com o suporte. Superam muito.

1 curtida

Olha…. a maioria dos meus atendimentos são solucionaria rapidamente. Quando não com o iFood, com a loja.

5 curtidas

Sim eu tive, quando eu fiz um pedido, o pessoal do estabelecimento estava falando que já havia entregue o meu pedido, mas na verdade não tinham, entrei em contato com o suporte do IFood e eles conseguiram realizar o estorno e cancelar o pedido pois o estabelecimento não estava querendo cancelar! Obrigada novamente IFood!

4 curtidas

Então… minha experiência nesses ultimos dias não está nada legal. Estou tentando resolver um problema que é em relação ao saldo. Não estou conseguindo usar meu saldo compra sempre cancelando em relacao ao pagamento. Faz uns dias assim e não tive um suporte para resolver esse problema.

3 curtidas

Que pena! Espero que cobaia suporte logo

2 curtidas