Eu também nunca acionei o atendimento de suporte técnico do iFood pra casos super delicados, pois não tive motivos pra isto. Mas sei que o time preza muito pela atenção e em resolver cada caso dos clientes que estão contactando naquele momento.
É muito errado ter inveja de um problema pra ter uma solução surpreendente? Eu fiquei kkk
A coisa mais incrível que aconteceu comigo,foi quando comecei a usar o ifood , não lembro se foi o 1°ou 2° pedido,pedi em um restaurante árabe um pide(pizza arabe),fiz o pedido acho que 22h ou 23h algo assim não lembro bem,a 00h pedido não chegava,1h e nada dele chegar ai entrei em contato com o suporte suporte me respondeu as 2h, expliquei sobre o assunto,mas não obtive resposta,as 3h fui dormir, acordei as 8h acho,vi que o suporte respondeu era quase 4h ,e o pedido ficou em andamento todo esse tempo sem cancelar,ai as 9h ifood respondeu e pediu desculpas pela demora ao atendimento e me enviou 2 cupons de R$50 pra gastar em qualquer restaurante sem pedido minimo,com isso consegui pedir pizza e refrigerante em um outro restaurante mais tarde e o valor deu R$50 certinho coloquei o cupom e ficou de graça o pedido.
Com o outro cupom pedi esfiha no outro dia nesse valor também de R$50.
Esse foi para mim a melhor experiência que tive no Ifood,pq eu vi que ele sim cuida dos clientes e entende o que a gente passa as vezes,por isso se acontecer algo de errado com meu pedido eu sei que o ifood vai fazer de tudo oque estiver no alcance deles pra resolver o problema.
Por isso sempre fico calmo,e espero o tempo que for,pq sei que ele vai conseguir resolver de algum jeito o meu problema.
@iFood melhor experiência!
Já ganhei um cupom no game da #gamificação e foi bem legal!!
Mas fora isso, o atendimento no app é muito bom, meus problemas são resolvidos! Obrigada e esperando os próximos bons momentos! ![]()
![]()
Nossa, isso é muito bom né @marquessep ! Eu idem, considero o melhor app! ![]()
Ai que legaaal! Adorei, eu amo mimos!! ![]()
![]()
Sempre fui muito bem atendida, uma vez disse que estava com pressa pois era meu horário de almoço no trabalho. Chegou mais rápido do que the flash.
Minhas experiências com o suporte sempre foram bem resolvidas e satisfatórias ![]()
![]()
Ja tive boas experiências sim .
Um tempo atrás recebia ligação do suporte quando precisavam entender melhor o caso.
Eu gostei muito de ter esse contato .
Aqui ainda não precisei, mas peloa relatos, sei que vão me atender muito bem!
Sempre fui muito bem atendida, o suporte do ifood sempre se prontificou em me ajudar com os problemas que tive nos pedimos e alem de resolver sempre me presenteava com um cupom de 20 reais, pena que pararam de enviar cupons de compensação, porem fico satisfeita por sempre resolverem o problema
Cara, sem dúvidas o @iFood possui o melhor suporte. Todas as vezes que precisei, fui prontamente atendida. E é bom saber que a pesquisa de NPS a eles, realmente funciona.
Eu sempre fui bem atendida pelo suporte do ifood, e os atendentes sempre muito solícitos em resolver o meu problema. Graças a Deus nunca sai do chat revoltada por não ter conseguido resolver o meu problema
Até o momento só tenho elogios quanto ao suporte do iFood, toda vez que precisei acionar eles sempre tive um bom atendimento e sempre como compensação do transtorno que passei eu recebia um cupom de desconto para usar em uma próxima compra. Até mesmo no dia do meu aniversário quando tive problemas com um pedido além de ter a solução para o meu problema recebi um parabéns pelo meu aniversário. Um atendimento humanitário faz muita diferença.
Diretamente, quanto ao suporte, tive um atendimento que superou as expectativas, mas já faz uns anos, antes de existir o projeto da comunidade. Acho que o suporte era diferenciado. Uma compra de mercado que eu tinha realizado nunca chegou ao meu emdereço e tinha acusado como entregue. Entrei na ajuda do app, e, para entendwrem melhor a situação me ligaram. Me senti super acolhida naquele momento, como se a pessoa realmente estivesse se importando com a minha situação, e era uma pessoa de verdade. No final, resolveram o problema através do reembolso, e mesmo que eu preferisse receber a compra, o fato de ter sido atendida por alguém de verdade me fez não me sentir chateada por toda a espera por ingredientes que não vieram.
Espero que o suporte volte a ser mais humazinado, um dia.
Todas as vezes que preciso de ajuda o suporte e incrivel, me atende muito bem e faz de tudo para que eu fique safisfeita com a solução. Quando faço alguma compra que falra itens o reembolso é imediato!
Como sempreee sou muito bem atendida é por isso que amo kkkkkk eu n vivo sem esse app
já sim, fui muito bem atendida e resolveram meu problema.
Sempre tive algum problema o suporte me atendeu super bem nunca tive nenhuma dificuldade sempre foram rápidos pra resolverem ![]()