Você já comprou em outras categorias do iFood?

Da Drogasil vi hoje mesmo. Então tá quase todo mundo aderindo este formato de Push(?), interessante. Haha! Este é mais organizado do que os demais que antes ficavam lançando vários push individuais enchendo a tela, né?! E às vezes passavam despercebidos até.

4 curtidas

Mercado uma vez e tive um péssima experiência. O comprador pegou coisas erradas e disse para eu me virar com o Ifood.

Farmácia ainda não, pois não encontrei preço mais em conta do que os lugares que pesquisei. Faço tratamento de quimioterapia e preciso de vários remédios todos os meses.

5 curtidas

Sempre compro, ração para meu filhote, farmácia excelente pois no home office as vezes preciso aquele remédio paara dor de cabeç. Mercado também, embora minha última compra tenha sido cancelada na hora em que eu deveria receber.

5 curtidas

Já sim, em farmácia, consegui frete grátis através de cupom, é bom porque você sabe o tempo de entrega.

3 curtidas

sim , Mercado e FARMÁCIAS

3 curtidas

Sim, aproveitei a promoção e ainda tive a comodidade em receber as compras em casa.

5 curtidas

Ainda não comprei porque só precisaria em caso de extrema necessidade. Moro perto de farmácias e supermercados, aí para mim é mais vantajoso ir até o estabelecimento.

5 curtidas

Compro farmácia e mercado e o melhor q sempre tem cupom :heart::clap::clap:

3 curtidas

Já sim , compro em supermercado e farmácia ,e aproveito as promoções sempre q dá .

3 curtidas

Já usei todas as categorias e nunca tive problemas. Facilita demais minha vida, é rapido e confiável. Onde quer que eu esteja, peço sem medo de ser feliz! O Ifood ja participou de eventos diversos, com amigos, familia etc… ate quando eu esqueci de comprar massa de lasanha e tava com tudo pronto. 30min ja tava na porta! Nem carro eu tenho mais, pq era um gasto desnecessário, me entregam tudo na porta!
Em 18 meses economizei mais de $2,5k com o clube, perfeitos!

4 curtidas

Sim, pelo que percebi a maioria estão utilizando, inclusive quando começou na 99 ele pede a nossa autorização pra ficar em tempo real na tela do celular. Rs

2 curtidas

Ja sim, supermercado, famrmacia

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Taianebf :raised_hands:t5:

2 curtidas

Mercado e farmácia, peço pelo Ifood por ser confiável e ter ótimos cupons!

2 curtidas

Já usei mercado e bebidas, o que me fez optar pelo Ifood foi os valores que estavam mais vantajosos.

4 curtidas

Ainda não fiz mercado porque eu sou péssima com lista de compras e lembrar nome das marcas.

Mas já comprei farmácia algumas vezes, acho bem prático. É extremamente útil principalmente quando estamos doente e sem condições de ir comprar.

3 curtidas

Até agora, cerca de 70% foram compras em mercados. Uns 25% em restaurantes e 5% em farmácias. Usava muito por causa do IFOOD CARD, que adquiria com cashback de até 20%. Mas como foi descontinuado, acho que a tendência é comprar menos mercado. Tem que estar num preço razoável, senão não compensa ! Várias lojas cobram muito acima pelo app IFOOD. Pelo que observei, mercado Ifood costuma cobrar 5% mais caro do que na loja física. Mas tem restaurantes que chegam a cobrar acima de 40% a mais pelo IFOOD. Sem condições!

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @AnaRaquel no app tem opção de salvar lista de compras, assim não esquece dos itens que precisa

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Yasui te entendo, eu aproveito as promoções do Clube, vc é assinante?

3 curtidas

Eu sempre compro em mercado, e as vezes compro em bebidas. A parte e mercado exclusivamente trm me ajudado bastante com as despesas aqui de casa

4 curtidas