E ah, a farmácia também já me ajudou bastante, no meio de uma crise asmática onde estava sem bombinha
Seja bem vinda a comunidade @Kiki
Também tive uma situação aqui em casa com uma amiga que usa e esqueceu em casa, fez o pedido da bombinha também, salvou
Sim
Relação custo benefício
Seja bem vindo a comunidade @nacibchalub
Já comprei de TUDO! Como não tenho carro e tenho deficiência, tudo que possa ser entregue na porta do prédio me ajuda demais. Com a assinatura do Clube fica mais fácil ainda pq aproveito demais as promoções! Pena que poucas farmácias por aqui aceitam cupom, mas compro mesmo assim!
Já usei o ifood para fazer compras no mercado. Foi bem prático, e ainda tive descontooo
Sim, farmácia, principalmente mercados, compro com ajuda dos cupons, só tive problemas uma vez com questões de reembolso no cartão de crédito e ainda estou tentando resolver, fora isso, gosto do serviço
Sim, compro em Mercados, Farmácias e Pet Shop
Sim. Em cidades grandes tem de tudo e a qualquer hora no ifood. É muito prático e seguro. Mas em cidades pequenas não há disponibilidade e variedade. A cultura ainda é outra.
Já comprei na farmácia! Super eficiente!
Ja comprei em mercado e farmácia, e Ooue me motivou foi a praticidade!
Sim. Sempre compro em mercado ou pets. O que me leva a comprar são as promoções. Farmácia nunca comprei pois tenho desconto pelo plano de saúde em algumas rede e sai mais em conta.
Seja bem vindo à comunidade @dougui
Eu já fiz em mercado e amei os precos
Não, por causa do cartão alimentação que não é aceito no iFood, mas tenho interesse de pedir pelo app e receber na comodidade de casa
Sim , quase sempre.É muito prático e ajuda bastante quando não consigo ir nos mercados ou fazer alguma coisa em casa
Já fomprei em mercados e farmacias e a experiencia foi excelente!
Sim, uso bastante o de farmácia. É uma comodidade muito boa.
Sim, em farmácias para aproveitar as vantagens!
Ainda não comprei, será minha primeira experiência com o cartão!!!