Você já comprou em outras categorias do iFood?

Farmácia e Supermercado com certeza! Ótimas promoções!

7 curtidas

Sim já utilizei para comprar em mercado pois a facilidade foi top das galáxias

7 curtidas

Já fiz em todos. Já achei muita promoção e muitas vezes me salvou por ter entrega rápida ou de última hora.

5 curtidas

Ainda não, no momento uso apenas para pedir comida.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @juliosanttorynevilla

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Sisi2

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Amandafonseca1

4 curtidas

Sim, já utilizei a categoria mercado e farmácia. O que motivou a comprar é que no caso da farmácia eu não estava me sentindo bem e não tinha como ir comprar o remédio que precisava e no supermercado tinha cupom e eu imaginei que economizaria mais do que se fosse ao mercado

7 curtidas

Já em supermercado e farmácia, oque motiva é a praticidade de poder ter o produto em qualquer lugar que eu esteja ,sem precisar sair de casa, podendo ter esquecido de comprar por exemplo o produto.

7 curtidas

Sim, usei cupons e aproveitei promoções em mercados e farmácias.

8 curtidas

Não, pois ainda não parece valer a pena, por os produtos serem um pouco mais caros

6 curtidas

Sim, isso impulsiona os estabelecimentos envolvidos e é fator decisivo entre pedir um Ifood ou ir até o local.

6 curtidas

Muito obrigado minha querida :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Sim! Já comprei em Pet Shop, em Mercado, em Farmácia…
Geralmente o que define a minha escolha é a necessidade de urgência do produto e se tem m bom cupom de desconto.
Também já usei para mandar presentes em locais distantes.

4 curtidas

Sim, fiz uma compra em mercado hoje mesmo, o valor saiu barato e os produtos em bom estado, recomendo!

5 curtidas

Sim! Em TODAAAAS.
Farmácia, mercado, petshop …

5 curtidas

Já comprei sim, compro com uma certa frequência principalmente mercado.

Mas o que mais motiva é a praticidade de receber as compras em casa qdo não se pode sair, ou não ter carro…
Gosto muito da rapidez do Daki.

E farmácia sempre na emergência, chega rapidão também !

Já comprei petshop quando meus filhotes estavam sem ração, Ifood salvou !

6 curtidas

Nem tem marcado no iFood na minha cidade ainda nem pet shop que no caso eu não tenho pet

5 curtidas

A farmácia Drogasil resolveu lançar um push quase igual ao do iFood, que massa. Agora mostra a evolução do status do pedido do cliente em uma só tela:

6 curtidas

Eu já tinha visto quando comprei da última vez, eu acho isso ótimo, o Uber também já tem. kkkkk a 99 está ficando do mesmo jeito também.

5 curtidas