Você já comprou em outras categorias do iFood?

a farmácia uso quase todo mês, costuma ser rápido e já elimina a necessidade de filas

9 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @AllisonVillalba que bom que evita as filas e recebe seus remédios em casa, é bem prático mesmo

6 curtidas

Muito obrigada, estou adorando conhece a comunidade!

10 curtidas

Que bom que está adorando conhecer, vai gostar da galera aqui também :blush:

6 curtidas

Entao tenta mercado, vc deve ta cheia de bons cupons, dou rata de ifood, e me faco economizar, da minha regiao usava ate ifood pop e ganhei tanas coisas, imagina vc q ainda nem pediu :sunglasses::four_leaf_clover::exploding_head::partying_face:

8 curtidas

O que é Ifoodpop @Nanny88 ?

6 curtidas

Comprei em mercado e farmácia 1 vez pelo cupom e desconto dos produtos. Mas como tem o valor mínimo bem alto dificilmente eu compraria no dia a dia. O que me desmotiva um pouco utilizar mercado é que as vezes não tem os produtos que peço, ai não vem… Desanima um pouco.

9 curtidas

Tinha aqui em guarulhos, qse tudo q tem aq na comunidade usaram no ifood pop, roleta, sorteios, promoções, entao qnd vi q tinha a comunidade e nao estava desde o inicio, ate fiquei surpresa, pq to no ifood desde qnd ele era uma criança kkkk

5 curtidas

Legal, não sabia dessa modalidade, a comunidade foi criada a pouco tempo, até o Ifood está aprendendo e crescendo a cada dia por aqui

5 curtidas

To achandj incrível, levar pessoas q faz parte do cotidiano e participar mais de eventos, uma vez fiz entrevistas com eles, o convite era so pra qm tem acima de 2 mil seguidores, como eu liderei varios topicos e indicações de sorteios e novidades eles me enviaram o convite, porem como disse so ficou na entrevista e eu passando meu parecer, pq eu precisava em 2022 de 2 mil seguidores kkkkk e nao tinha kkkkk

4 curtidas

Espero dessa vez poder ter a minima oportunidade de ir em algum evento do ifood!

4 curtidas

Eu imaginei isso, na minha regiao tem diversos, ai eu pesquiso bem, se for de 20$ pra compra ate 100$ eu pego, mais pesquiso valor dos produtos tbm, assim eu sei oq vale e o q nao vale a pena, msm sendo marcas inferiores, acabo ganhando muito, bom sou supeita falr pqsou de Guarulhos, e sou rata de ifood, cmg é economizar ou nada, hj msm peguei 87$ no gás, sou boa em pesqyisar e fzr ultil qlqr desconto disponível, isso sem fadigar ou sair de casa kkkk

5 curtidas

Quer dizer tudo oq tinha no ifood pop eles colocaram na comunidade e whats do ifood kkkk

5 curtidas

Pois é, eu nem conhecia Ifoodpop, bom saber.

5 curtidas

Pode fazer sim, claro! Atualmente não sou assinante do clube.

7 curtidas

Ja usei Mercado farmácia, só nunca useu a opção shopping

8 curtidas

Hahaha top! Tipo FBI do ifood, promos e preços! Vou tentar fazer isso na categoria de supermercado então.

5 curtidas

Bem vinda @Sirleideb18 ! Vc é que nem eu nesse quesito… :shopping:

5 curtidas

Sim, sempre aproveito os cupons e promoções para comprar em mercado e farmacias.

7 curtidas

Sim, já aproveitei promoções de mercado

9 curtidas