Ainda não . Mas eu considero comprar sim. Depende do valor, se houver algum desconto .
@Juliane260824 , @Bemalta , @may.martins , @santanamariana472 , @Arimatea , @Fabiolaster1 @Simonejatoba5 , @Marianelferreira @Natashaperdigao
Sejam todos bem vindos à Comunidade IFOOD.
Eu usei somente a Farmácia, pois é perto de casa e tem promoção… eu mesma fui buscar.
@wagnerboari @Taina22 @Aarakaki_2 @PEIXEOLHO @JulianaHAG @BiaKlein
@Daianecpaixao @renatoollivers @Didi123
Sejam todos bem vindos à Comunidade IFOOD.
[quote=“Sonia_41, post:111, topic:57272”]
@Juliane260824 , @Bemalta , @may.martins , @santanamariana472 , @Arimatea , @Fabiolaster1 @Simonejatoba5 , @Marianelferreira @Natashaperdigao
Aproveitem para responder uma pesquisa da Comunidade, que ficará disponível até dia 15/11/24:
@wagnerboari @Taina22 @Aarakaki_2 @PEIXEOLHO @JulianaHAG @BiaKlein
@Daianecpaixao @renatoollivers @Didi123
Aproveitem para responder uma pesquisa da Comunidade, que ficará disponível até dia 15/11/24:
Aínda não pois só compro em dois estabelecimento
Sim, mercados. Muito bom receber mercadorias na porta de casa.
Obrigada pela recepção.
Sim, comprei em mercado e também para pets. O que motivou foi estar no conforto de casa sem precisar sair para pesquidar os valores e tudo mais, além dos descontos e promoções.
Comprei em mercados pelo ifood, optei pela comodidade e confiança no app.
Seja bem vinda a comunidade @Keila38 que bom que está satisfeita com o app
Nunca comprei em outras categorias, pois acaba saindo mais caro do que direto na loja, mas sempre que preciso de algo rápido eu olho lá primeiro pra ver se compensa
Mercado e farmácia só no Ifood
Rapidez, cupons, tudo de bom.
Sim, gosto de comprar em mercados/atacados. Gosto da facilidade de poder encher o carrinho de casa e chegar no horário combinado tudo embalado. Me economiza tempo no mercado. E minhas costas agradecem.
ainda bem que você voltou @Vanessaleao
Sim, sempre compro mercado e já pedi farmácia algumas vezes. Mas o top 10 é a velha pizza…kkkk
Gosto de realizar compras em mercado, apesar de sempre ter alguns pequenos problemas como itens em falta mas disponibilizado no cardápio
Já utilizei na categoria mercado, fiz as compras e recebi no conforto do meu lar, muito bom e já utilizei em farmácia quando dá aquela dorzinha de cabeça, pedi pelo ifood te salva nessas horas
Seja bem vinda a comunidade @Sirleideb18 que bom que está satisfeita em receber suas compras e remédios no conforto do seu lar