Sim. Já aproveitei descontos e cupins de descontos em farmácia, mercado e pets
Seja bem vindo a comunidade @Carloslemes00
Seja bem vinda a comunidade @santanamariana472
Seja bem vinda a comunidade @Line07
Seja bem vindo a comunidade @Bemalta
Seja bem vinda a comunidade @JulianaHAG aproveitou quase tudo que app oferece
Ainda não, o que me faria considerar seria uma maior variedade de mercados que utilizam o ifood na minha cidade
Seja bem vindo a comunidade @PEIXEOLHO mas depende dos mercados da sua cidade se cadastrar no app para realizar entregas. Sugira quando for realizar suas compras
Sim, mercado e shoppings .
O que me motiva é a praticidade e agilidade
Comprei para aproveitar um saldo da carteira, e agilidade na entrega!
Farmácia só compro quando é muito urgente e não consigo sair de casa, ou estou longe de uma. Pois acho os preços bem elevados!
Mercado já pedi muito. Pedia mais quando estava com preguiça de ir no mercado ou quando tinha alguma promoção boa.
Bebidas já pedi, mas pelo mesmo problema da farmácia, acabei deixando de usar, preços muito elevados.
Petshop e shopping nunca usei.
Toda semana eu compro em mercado e já comprei em farmácia também
Costumo comprar em Mercado e Farmácia quase toda semana, em Petshop só comprei uma vez pois não tenho Pet, foi um presente para o Pet da minha sobrinha.
Adoro comprar em Farmácia pelo iFood pois faço uma pesquisa de preços e comparo com os fretes, sem precisar sair de casa. Dá muito certo.
As compras de Mercado já são um vício, não vou aos mercados pois só compro o que estou precisando, caminhar entre as gôndolas é uma tentação, acabo comprando mais do que o necessário.
Se está mais em conta pra mim, se é mais viável e o principal, se tiver um cupomzinho
O que me motivou foi meu gosto
Sim. Utilizo todas estas opções.
A praticidade de comprar o que necessito sem sair de casa é formidável.
Seja bem vindo a comunidade @wagnerboari que bom que está gostando da praticidade em receber seus pedidos em
Obrigado @marylove. Fui influenciado pela minha esposa, ela diz que a comunidade é muito top. E já estou gostando de participar desta comunidade.
Que bom que sua esposa está acompanhando e te sugeriu, aqui aprendemos a cada dia com dicas, trocas de experiência, promoções do canal ( roleta, doofi, chekin de moedas ), testes do laboratório, sugestão para o app e comunidade, etc.
O que motiva são preço, promoções e descontos. Alguns tipos de produtos tem em vários estabelecimentos, então é só ir no que está mais em conta independente da categoria
Já os demais como restaurantes, farmácias, etc são auto explicativos o motivo da compra neles, se são coisas mais exclusivas de cada um