Você já comprou em outras categorias do iFood?

Eu já usei mercados e farmácias sempre utilizando os cupons.

11 curtidas

Já comprei em farmácia e em mercado. Mas só utilizo essas opções quando n preciso ter algo mt urgente, pq geralmente o tempo de entrega é longo. No mercado costumo retirar meu pedido também quando tem essa opção.

O que me faz ter mais interesse em comprar nesses lugares é a questão de descontos e cupom.

10 curtidas

Sim, já comprei em supermercados e pets.

12 curtidas

Já fiz compra de mercado. Faltou só 1 produto, mss tive o estorno do valor.

9 curtidas

Já comprei em restaurante e mercado!

Os demais não!
No caso de shopping, prefiro ir a loja mesmo! O frete é alto para o local relativamente próximo.

No caso de bebidas, eu junto com as compras de mercado.

E pet, prefiro comprar na loja tb, já que é uma compra relativamente grande para não ter problemas com troca.

14 curtidas

Já sim, comprei na categoria mercado, aproveitei um bom desconto e cupom! Super valeu a pena e sempre fico de olho nas promoções

10 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Juliane260824 , @Bemalta , @may.martins , @santanamariana472 , @Arimatea , @Fabiolaster1 @Simonejatoba5 , @Marianelferreira :raised_hands:t5:

12 curtidas

Obrigada Mary pela gentileza 🫶🏻

11 curtidas

Obrigada pelo carinho :smiling_face::heart:

12 curtidas

Não por isso @Marianelferreira e @Arimatea :wink:

8 curtidas

SIM!! já comprei no mercado várias vezes. Acho que no shopping também! E restaurante sempre. Algumas lojas, tipo cacau show. Que entra em restaurante

10 curtidas

Além de comidas, comprei mercado e farmacia já! :slight_smile:

12 curtidas

Mercados as vezes compro quando tem promoção boa

15 curtidas

Sim! Ja comprei em mercado e em lojas pet!

13 curtidas

Sim, já aproveite restaurantes farmácias e mercados… Mas hj em dia só tem algumas farmácias e restaurante n tem nenhum mercado da minha cidade na plataforma

12 curtidas

Sim, eu sempre compro na categoria Mercado; pois os preços no supermercado que eu compro aqui pelo iFood vale muito a pena.

13 curtidas

Sim, em Shopping acho super prático quando precisamos de um presente urgente. Mercado e farmácia tb ja fiz vários pedidos, quando tem bons cupons e o frete é grátis ou bem mais em conta.

13 curtidas

Já comprei em farmácia e mercados pra mim foi bem tranquilo e os cupons também são bons

11 curtidas

Sim…uso bastante…
Uso em compras de Mercados e farmácias também

13 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Juliane260824

8 curtidas