Você já comprou em outras categorias do iFood?

Sim, em mercado e farmácia, acho muito prático, gosto muito quando tem promoção e cupons.:smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Sim, sempre fico de olho nos cupons e aproveito para abastecer farmácia, pet e até faço mercado

10 curtidas

Sim, já comprei em farmácia, e foi uma ótima experiência, otimizei meu tempo e ainda obtive desconto :star_struck:

10 curtidas

Sempre compro tudo que preciso pelo aplicativo sem sair de casa e isso é ótimo

11 curtidas

Sim, Mercado. Farmácia e quaase todos os tipos de restaurantes.

12 curtidas

Sim, tentei comprar em Mercado, mas tive um problema na Entrega, passei nervoso um dia todo no telefone com a Gerente do Mercado e no final Cancelei a Compra, devolvi os Produtos que foram Entregues errado, recebi o estorno e tive que ir refazer as Compras pessoalmente; Farmácias nunca comprei pois infelizmente não tem nenhuma Cadastrada em minha Cidade.

8 curtidas

Sim… Usei pra comprar cerveja… Mas vi que vcs tbm tem uso meus cupons!!! Sai mas em conta pelo ifood!!

11 curtidas

Sim, já comprei na aba Mercados. Tive uma ótima experiência, separação dos produtos rápida e comunicação bem fácil.

11 curtidas

Já experimentei fazer compras em mercados ,pois ganhei um cupom do Ifood para comprar de graça…valeu super a pena!

9 curtidas

Comprei em mercado pela facilidade e promoções

9 curtidas

Bom dia , comprei em mercado e farmácia , essa semana foi minha primeira compra no mercado , não comprei antes pois para usar os cupons sempre tem um valor mínimo e taxa de entrega alta

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Daianecpaixao

8 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @renatoollivers

7 curtidas

Sim compra na farmacia pq sempre preciso de algo e eles entregam certinho muito bom

9 curtidas

Sim! Adoro comprar em mercado e farmácias! Sempre tem cupom e a entrega é rápida. Porém alguns mercados ofertam produtos que não possuem e a gente acaba tendo que aguardar estorno…

11 curtidas

com certeza cupons!
Além de restaurantes, já usei a categoria mercado.

9 curtidas

Mercado, devido a bons cupons ofertados dentro da assinatura do club ifood.
Farmácia, devido a praticidade em pesquisar e escolher os itens, que sao entregues rapidamente em casa.

10 curtidas

Já! Sou vegetariana e procurar a partir das categorias Vegetariana e vegana facilita muito

11 curtidas

Já comprei sim, em mercado recentemente por conta dos por conta dos preços que estavam melhores que na loja física e fiz a retirada, e em farmácia pq tinha cupons de desconto e os remédios saíram no precinho.

11 curtidas

Já comprei na categoria farmácia, sempre peço para não ter que sair de casa :blush:

11 curtidas