Sim, em mercado e farmácia, acho muito prático, gosto muito quando tem promoção e cupons.
Sim, sempre fico de olho nos cupons e aproveito para abastecer farmácia, pet e até faço mercado
Sim, já comprei em farmácia, e foi uma ótima experiência, otimizei meu tempo e ainda obtive desconto
Sempre compro tudo que preciso pelo aplicativo sem sair de casa e isso é ótimo
Sim, Mercado. Farmácia e quaase todos os tipos de restaurantes.
Sim, tentei comprar em Mercado, mas tive um problema na Entrega, passei nervoso um dia todo no telefone com a Gerente do Mercado e no final Cancelei a Compra, devolvi os Produtos que foram Entregues errado, recebi o estorno e tive que ir refazer as Compras pessoalmente; Farmácias nunca comprei pois infelizmente não tem nenhuma Cadastrada em minha Cidade.
Sim… Usei pra comprar cerveja… Mas vi que vcs tbm tem uso meus cupons!!! Sai mas em conta pelo ifood!!
Sim, já comprei na aba Mercados. Tive uma ótima experiência, separação dos produtos rápida e comunicação bem fácil.
Já experimentei fazer compras em mercados ,pois ganhei um cupom do Ifood para comprar de graça…valeu super a pena!
Comprei em mercado pela facilidade e promoções
Bom dia , comprei em mercado e farmácia , essa semana foi minha primeira compra no mercado , não comprei antes pois para usar os cupons sempre tem um valor mínimo e taxa de entrega alta
Seja bem vinda a comunidade @Daianecpaixao
Seja bem-vindo a comunidade @renatoollivers
Sim compra na farmacia pq sempre preciso de algo e eles entregam certinho muito bom
Sim! Adoro comprar em mercado e farmácias! Sempre tem cupom e a entrega é rápida. Porém alguns mercados ofertam produtos que não possuem e a gente acaba tendo que aguardar estorno…
com certeza cupons!
Além de restaurantes, já usei a categoria mercado.
Mercado, devido a bons cupons ofertados dentro da assinatura do club ifood.
Farmácia, devido a praticidade em pesquisar e escolher os itens, que sao entregues rapidamente em casa.
Já! Sou vegetariana e procurar a partir das categorias Vegetariana e vegana facilita muito
Já comprei sim, em mercado recentemente por conta dos por conta dos preços que estavam melhores que na loja física e fiz a retirada, e em farmácia pq tinha cupons de desconto e os remédios saíram no precinho.
Já comprei na categoria farmácia, sempre peço para não ter que sair de casa