O que te faz escolher o iFood? 📲

Será que é:

• O preço acessível? :money_with_wings:
  • A conveniência de receber tudo em casa? :house:
  • As promoções irresistíveis? :money_mouth_face:
  • As fotos apetitosas dos pratos? :curry:

Conta pra gente nos comentários o que te motiva a fazer seu pedido pelo iFood! Estamos curiosos para saber! :thinking::speech_balloon:

45 curtidas

Praticidade e fácil de utilizar, ótimas promoções e tem os melhores cupons de desconto e ainda a vários benefícios para os clientes, uma empresa que valoriza o cliente e sempre tem novidades.

11 curtidas

Olá, @Douglas.Henrique, um querido foodlover por aqui :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: — boa tarde.

As promoções relâmpagos que surgem durante as tardes ou noites de 0,99, 4,99, 7,99, ou leve 2 e pague 1, etc. Mas também pôr ter variedades de lanches deliciosos de diversos estabelecimentos da cidade.

É um balanço perfeito usar o ifood! 🫴🏽🍕

14 curtidas

Eu sou do “time do sofá” e amo comodidade!
O Ifood é minha mão direita…
Eu tinha medo de fazer pedidos grandes de uma única vez, mas esse mês fiz um pedido com vários itens e com bastante quantidade no atacadão e deu tudo certinho…só veio faltanto um macarrão massa caseira, mas deixei pra lá, pois o pedido era de quase 500 reais

15 curtidas

Reveceber tudo pronto em casa me ganha muito ! Praticidade !

11 curtidas

O que me faz escolher o ifood são a promocões , assim consigo economizar muito mais com as compras do mes.
E tbm não perco tempo em filas e embalando itens rsrs
Poder receber as compras em casa ,facilita muito meu dia a dia em varios aspectos.
#mercadoifoodémuitouau :shopping_cart: :purple_heart:

14 curtidas

Muitas vezes o que me chama pra uma compra de mercado é alguma promoção específica, e depois, uma coisa leva a outra! Sejam elas: o valor mínimo de compra ou então o mínimo pra atingir o direito de entrega grátis, o valor pra conseguir usar um cupom, a praticidade (que eu amo e me acostumei muito) de receber as coisas em casa sem enfrentamento de filas ou algum contratempo qualquer ele que seja pra realizar o pagamento no caixa. É basicamente isso! :shopping_cart::heart::white_heart:
#UAUiFood
Amantes de Mercado

13 curtidas
  • Os cupons, preço acessível e a conveniência de receber tudo em casa
9 curtidas

Muito prático fácil de utilizar

8 curtidas

Deixa prática minha rotina, tem dias que sinto preguiça de cozinhar, Ifood é um mimo que me dou depois de uma semana cansativa.

12 curtidas

Desejo à todos desta Comunidade especial, “Amantes de Mercado”, uma sexta-feira aprazível, sadia, confiante, capacitada, determinada à transpor os obstáculos, perseverante, bem-humorada e compras bem-sucedidas :shopping_cart: Ifood :sunflower: Gratidão Senhor :pray:t5:

9 curtidas

Oi, Douglas, muito gostoso ver você por aqui.

Editando tudo… tá falando de mercado, né??? risos…
Então, não costumo pedir muito mercado, mas o que me motiva é a comodidade de receber em casa. Como faço compras muito, muito grandes, geralmente próximo dos mil reais, e em atacadistas, prefiro conferir pessoalmente o que coloco no meu carrinho, porque são muitos ítens e em grandes quantidades. Quem sabe um dia eu venha a utilizar o app para elas também?

8 curtidas

Para mim tem a ver com a conveniencia de receber em casa e tambem a variedade de restaurantes agrupados em um mesmo lugar, tornando muito mais variada essa minha pesquisa na hora da tomada de decisao de “o que pedir” tanto em questao de pesquisa de pratos quanto de preços

8 curtidas

Praticidade e a confiabilidade da empresa, as promoções para quem tem o clube tbm ajudam demais!

8 curtidas

Eu curto abrir o app, diariamente, para dar uma olhada se há promoções, gratuidade ou redução na taxa da entrega de algum mercados - ter na palma da mão uma variedade de mercados e produtos é um privilégio e tanto. Outro atrativo, caso haja problemas com o pedido, é poder recorrer ao suporte de analistas, na aba “Ajuda”; mesmo em dias e horários de alta demanda, leva um tempo maior, mas o retorno e estorno vem :tada:

7 curtidas

O iFood oferece uma ampla gama de restaurantes e tipos de culinária, permitindo que você escolha exatamente o que deseja comer.

Facilidade de Uso: A plataforma é intuitiva e fácil de navegar, facilitando o pedido de comida.

Promoções e Descontos: Frequentemente, o iFood oferece promoções e cupons de desconto, tornando as refeições mais acessíveis.

8 curtidas

A oferta de cupons e promoções em restaurantes
A praticidade em ter acesso/conhecer varias opções de pratos e restaurantes
Não ser necessário fazer uma ligação para realizar um pedido
Disponibilidade em várias cidades do Brasil

6 curtidas

Isso é bom demais mesmo

5 curtidas

Gosto muito das promoções, da praticidade de fazer os pedidos e encontrar variedades de lojas em um só lugar,onde ainda posso contar com a opção de comprar no app e retirar na loja gratuitamente .Tem como não escolher Ifood o melhor e mais amado app do Brasil esses são meus motivos de escolher Ifood e eu não abro mão .

6 curtidas