Você já comprou em outras categorias do iFood?

Sim, farmacia por necessidade

5 curtidas

Sm!
Mercados.
Gosto dos descontos.

4 curtidas

Já sim, em Mercado e Farmácia. Comprei e compro em mercado aproveitando a comodidade de não pegar fila e nem trânsito, além de já saber os preços, ver as promoções e aproveitar alguns descontos com os cupons que o Ifood oferece! Aqui onde moro, se eu for num mercado em alguns horários, perco mais de 4 horas de vida, fora o estresse!

9 curtidas

Sim, já comprei no mercado. Pra mim foi uma ótima experiência, chegou bem rapidinho e dentro do prazo, além de facilitar a minha vida.

7 curtidas

Já compramos em mercados várias vezes, pet shop tbm por conta dos nossos gatinhos e shopping tbm principalmente para presentear de última hora :heart:

7 curtidas

Já comprei em mercado e farmácia, facilita receber os produtos em casa, não ter que carregar o peso das compras e receber um medicamento quando não está bem para ir até a farmácia. Além disso tem ótimos descontos.

6 curtidas

Siiim! Mercado e em farmácia. O que me motiva é a comodidade e as promoções. Pedir tudo que eu quero e preciso sem sair de casa!!!

5 curtidas

Já comprei quase de tudo. Farmácia é ótimo quando estou doente é horrível sair de casa, quando odiava cozinhar pedia comida todo dia. E mercado foi minha experiência menos legal, devido aos preços, acompanhamento de entrega e precisa comprar um volume mínimo muito grande. Eu moro sozinha. Então não é muito pensado pra quem faz compras pra uma pessoa só.

5 curtidas

Sejam bem vindos à comunidade, @Inae, @Nadejda, @Gabrieladscarlo, @lupires27, @LaraRegina, @Marcio85, @elocomvc, @Sheilen85, @Gustavo9810 e @CarolG90

5 curtidas

Ainda não comprei… Quando penso em Ifood,logo me vem a cabeça comida,lanche,sorvete,açaí…

4 curtidas

Além de restaurantes, uso iFood também para fazer compras em Mercados e produtos Pet.

7 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @guxtavu

3 curtidas

Não, só comida por enquanto

4 curtidas

Simm, em Mercados, Farmácias e Pet Shop, aliás compro sempre, pois acho que dependendo do produto, existe maior agilidade na entrega.
Vale super a pena!!

6 curtidas

somente não comprei em shopping ainda
as outras categorias compro bastante :heart::white_heart:

5 curtidas

Sejam bem vindos à comunidade, @guxtavu e @Leticiafridel

4 curtidas

@Gabrieladscarlo @Nadejda @Inae @guxtavu @Leticiafridel

Sejam todos bem vindos à Comunidade IFOOD.

Aproveitem para responder uma pesquisa da Comunidade, que ficará disponível até dia 15/11/24:

6 curtidas

@Mikaelaabad30 @CarolG90 @CarolG90 @Sheilen85 @elocomvc @Marcio85 @LaraRegina @lupires27

Aproveitem para responder uma pesquisa da Comunidade, que ficará disponível até dia 15/11/24:

7 curtidas

@Yasui @Kiki @nacibchalub @analuiza83 @Vickycavalcante @Driih @Mariaba @dougui @Alineaquino

7 curtidas

Já experimentei comprar mais bebidas do que em mercados, mas amo comprar em restaurantes :melting_face:

7 curtidas